Cheias de Charme: a Rede Globo divulgou noresumo dos próximos capítulos da novela Cheias de Charme que Dinha vê Rosário com Fabian. No capítulo 001, segunda-feira, 16 de abril – Penha, Cida e Rosário se conhecem na delegacia à noite. O relógio começa a voltar para trás. Penha desperta na madrugada com a vinheta do programa do Gentil. Cida varre a entrada da casa. Rosário põe a mesa do café enquanto sonha com Fabian. Sidney se preocupa com a postura da filha ao servir o bufê no camarim do cantor. Penha comemora a construção do “puxadinho”, mas é surpreendida pela fiscalização. Naldo descobre que Socorro denunciou a construção e a repreende. Chayene exige que Penha vá imediatamente para sua casa, pois é noite de show com Fabian. Malaquias resolve colocar Dinha para servir o bufê do camarim. Rosário não gosta da decisão do chefe. Cida diz a Rodinei que não vai à sua apresentação no Pavilhão do Som, porque tem que ajudar com o noivado de Ariela. Rosário arma um plano e assume a função de Dinha. Ariela Sarmento e Humberto ficam noivos. Rodinei rompe com Cida. Sem querer, Penha queima o vestido de Chayene, que reage. A doméstica decide dar queixa na polícia. Conrado vai como penetra na festa da filha do Sarmento e conhece Cida. Dinha vê Rosário com Fabian, chama os seguranças e provoca a maior confusão. Chayene canta com Fabian. Cida vai atrás do namorado e o encontra com Brunessa. Cida beija Elano para causar ciúmes e Rodinei começa uma discussão. Cida, Rosário e Penha fazem um pacto.

No capítulo 002, terça-feira, 17 de abril – Rosário confunde Inácio com Fabian. Rodinei tenta reatar com Cida. Penha quer uma explicação de Sandro sobre a documentação do “puxadinho”. Penha é entrevistada no programa de Gentil. Lygia contrata Socorro. Inácio consegue a vaga de motorista do bufê. Malaquias demite Rosário, que decide ir em busca de seu verdadeiro sonho. Sarmento fica admirado com a ambição de Lygia. Rodinei mostra a Messias o anel que pretende dar de aniversário para a ex-namorada. Conrado esbarra com Cida no condomínio e a convida para sair. Tom Bastos procura Penha e tenta convencê-la a retirar o processo contra Chayene. A cantora contrata o escritório de Ernani Sarmento para defendê-la. Rosário diz a Cida que se candidatará à vaga de empregada doméstica de Chayene, pois quer se aproximar do meio artístico. Laércio entrevista a cozinheira. Socorro reclama do trabalho na casa de Lygia para Naldo. Conrado e Cida se encontram. Rosário e Inácio chegam ao frigorífico e são rendidos por assaltantes. Penha flagra Sandro falando ao celular e suspeita de que seja uma amante.

No capítulo 003, quarta-feira, 18 de abril – Penha bota Sandro para fora de casa. Inácio beija Rosário. Conrado demonstra interesse em Cida. Rosário desconfia da semelhança de Fabian com Inácio. Apesar das queixas dos filhos, Lygia não percebe as falhas de Socorro. Penha é contratada por Máslova. Rosário e Penha levam um presente de aniversário para Cida. Lygia constata que Manuela está com febre e pede para Socorro não deixá-la sozinha. Inácio visita sua tia Romana e é perseguido por dois motoqueiros. Máslova encomenda flores para Cida, mas manda entregar sem cartão. Socorro conta para Laércio que Rosário e Penha são amigas. Rodinei entrega as flores de Cida, mas diz que são para a filha do patrão. Elano propõe que Chayene pague uma indenização a Penha na audiência de conciliação. Rodinei dá a Cida o anel que mandou fazer para ela. Inácio se instala na mesma pensão de Dinha. Alejandro conta para Lygia que Socorro deixou Manuela sozinha. Sandro é levado machucado para a casa de Penha. Cida avisa a Rodinei que está tudo acabado entre eles. Conrado acha que Cida é filha dos Sarmento, e a deixa constrangida.

No capítulo 004, quinta-feira, 19 de abril – Rodinei se rende à paquera de Brunessa. Lygia chama a atenção de Socorro. Sandro é levado para o hospital por Penha e Elano. Sônia Sarmento briga com Cida por chegar tarde em casa. Valda estranha o comportamento da afilhada. Sidney relembra o dia em que viu Rosário no orfanato. Socorro desaparece e Lygia estranha. Laércio avisa a Rosário que a vaga de doméstica na casa de Chayene foi preenchida. Sarmento diz a Cida que vai regularizar sua situação como trabalhadora doméstica. Lygia vai à casa de Chayene e encontra Socorro trabalhando para a cantora. Sarmento é informado de que acumulou uma grande dívida. Ariela vê Conrado na hípica e comenta sobre ele com a mãe. Lygia propõe que Penha desista de processar Chayene. Conrado se recusa a participar de uma homenagem para o pai em Curitiba. Lygia se sente culpada por pressionar Penha a desistir do processo. Sandro volta para casa e confessa que está devendo dinheiro. Conrado aparece de surpresa na casa de Sarmento.

No capítulo 005, sexta-feira, 20 de abril – Cida despista Sônia e sai com Conrado. Chayene não gosta da comida de Socorro e a demite. Rosário conta para Inácio que sonha em ter uma música sua gravada por Fabian ou Chayene. Cida percebe que Messias a viu com Conrado e fica apreensiva. Rodinei ignora Brunessa. Naldo recomenda que Socorro volte para o Piauí. Dinha se insinua para Inácio. Sidney consegue uma apresentação para a filha no Chopeokê do Borralho. Alejandro nota que Lygia está sensibilizada com a causa de Penha. Socorro tenta recuperar seu emprego na casa da advogada. Chayene diz a Laércio para contratar Rosário. Penha começa a trabalhar na casa de Máslova. Chayene constata que a briga com Penha está prejudicando sua carreira. A cantora marca um jantar com Fabian e avisa Rosário que quer um cardápio caprichado para o cantor. Lygia comunica a Sarmento que deixará o caso de Chayene. Cida encontra Penha na casa de Máslova e fica com medo de perceberem que elas são amigas.

No capítulo 006, sábado, 21 de abril – Penha nota que Cida mentiu para Conrado e disfarça a situação. Lygia ameaça botar seu cargo à disposição e é demitida por Sarmento. Chayene se prepara para receber Fabian e usa um produto especial para atraí-lo. Rosário garante ao pai que chegará a tempo para o show. Inácio percebe a armação de Dinha para atrapalhar seu compromisso com Rosário. Fabian não comparece ao jantar da cantora. Lygia conta que foi demitida e é confortada pelo marido. Penha leva Cida para conhecer sua família. Elano vê a menina e a reconhece. Kleiton fica encantado com Rosário. Inácio consegue chegar a tempo na apresentação da namorada. Penha, Cida e Rosário se encontram para desabafar. Ariela planeja que Humberto fique com o caso de Chayene. Cida não tem coragem de contar a Conrado que é empregada doméstica e decide romper com ele. O playboy encontra o pai na casa da avó, que o pressiona a voltar para Curitiba. Penha cruza com Lygia no prédio e entende que a advogada foi atrás dela a mando de Chayene.

No capítulo 007, segunda-feira, 23 de abril – Otto insiste que Conrado volte para Curitiba com ele e Máslova decide acompanhar o neto. Penha perde o emprego na casa de Máslova. O cantor se apresenta na associação das trabalhadoras domésticas. Chayene fala com a imprensa e pede a Rosário que dê um depoimento sobre ela. Fabian é beijado por Chayene no palco. Naldo diz a Penha que Lygia não é mais advogada de Chayene. Penha conta para Cida que Conrado voltou para Curitiba. Humberto assume o caso de Chayene. Sarmento procura Lygia e oferece seu emprego de volta. Inácio confessa a Heraldo que está apaixonado por Rosário. Lygia diz a Alejandro que precisa arrumar alguém para cuidar da casa. Elano avisa a Penha que o escritório de Sarmento irá processá-la por calúnia. Cida sofre com a partida de Conrado e fica febril. Inácio faz as pazes com Rosário. Naldo e Socorro embarcam para o Piauí. Brunessa tenta conquistar Rodinei, mas é rejeitada. Dinha tenta fazer intrigas entre Inácio e Rosário. Penha pede para conversar com Lygia. Conrado recebe uma visita inesperada em seu quarto. Inácio descobre o santuário de Fabian no quarto de Rosário.

No capítulo 008, terça-feira, 24 de abril – Inácio não se conforma com a adoração de Rosário por Fabian e rompe com ela. Penha conta que está desempregada e Lygia a convida para trabalhar em sua casa. Cida se recupera e volta a fazer os serviços domésticos. Conrado se irrita com o pai. Chayene chantageia Fabian e força o cantor a assumir que eles estão namorando. Heraldo conversa com Inácio e sugere que ele dê uma nova chance a Rosário. Alejandro se surpreende com a presença de Penha em sua casa. Naldo e Socorro são recebidos pela mãe no Piauí. Sônia planeja um jantar romântico com Sarmento. Chayene conta para Rosário que Fabian é seu namorado. Otto passeia com Conrado e tenta se aproximar do filho. Sarmento revela para Sônia que eles estão falidos e avisa que a família terá que fazer sacrifícios. Rosário encontra Inácio com Dinha e fica com ciúmes. Lygia se encanta pela competência de Penha nos cuidados com sua casa. Rodinei tenta reatar o namoro com Cida. No anúncio da candidatura de Otto, ele recebe uma denúncia. Rosário se declara para Inácio. Penha é procurada pelo homem que emprestou dinheiro a Sandro.

No capítulo 009, quarta-feira, 25 de abril – Rosário e Inácio fazem as pazes. Inácio sugere que Rosário deixe o emprego na casa de Chayene. Otto é envolvido em um caso de desvio financeiro e descobre que Conrado o enganou. Penha conta para Sandro que foi procurada por causa de sua dívida. Sarmento propõe cortes nos gastos da família. Malaquias se queixa das finanças do bufê. Inácio afirma para Dinha que seu namoro com Rosário é sério. Otto decide mandar Conrado de volta para o Rio de Janeiro. Conrado recebe uma mensagem de Cida pedindo para reatar o namoro e resolve ignorar, quando Máslova avisa que tem um plano para os dois. Lygia e Penha encontram Chayene na loja de Messias. Socorro espalha que é amiga de Chayene e propõe um negócio a Morvan. Epifânia ensina Naldo a preparar o seu prato preferido e sugere que o filho ganhe dinheiro com a especialidade. Alejandro joga charme para Penha. Cida, Penha e Rosário se encontram no condomínio. Sarmento descobre que Lygia contratou a ex-empregada de Chayene. Conrado volta de Curitiba e procura Cida. Fabian surge no apartamento de Chayene e Rosário o confunde com Inácio.

No capítulo 010, quinta-feira, 26 de abril – Conrado reata com Cida e ela desiste de contar que é trabalhadora doméstica. Máslova acredita que a menina é filha de Sarmento e sugere que o neto entre para a família. Fabian impõe condições para manter seu falso namoro com Chayene. Socorro e Marvan inventam que haverá um show de Chayene em Sobradinho. Rosário pede a Fabian que não conte para Chayene sobre o beijo entre eles. Cida, Penha e Rosário se encontram. Malaquias anuncia que venderá o bufê e Inácio fica interessado. Brunessa e Rodinei trocam provocações. Rosário ouve o CD de Fabian e pensa no cantor. Sônia e Sarmento oferecem um jantar para os padrinhos de Ariela. Naldo deixa Sobradinho e leva o caderno de receitas da mãe. Cida pega uma roupa de Isadora para sair com o namorado. Humberto suspeita de que os sogros estejam passando por dificuldades financeiras e alerta Ariela. Elano calcula o montante das dívidas da irmã e ela se desespera. Brunessa vê Cida e Conrado juntos na boate.

No capítulo 011, sexta-feira, 27 de abril – Brunessa ameaça revelar o segredo de Cida a Conrado. Sarmento pede para Ariela adiar seu casamento. Socorro faz o show fingindo ser Chayene e é desmascarada. Rosário visita o estúdio de Kleiton e marca uma gravação. Alejandro avisa que perdeu o dinheiro que sacou para Lygia e Samuel insinua que pode ter sido roubado por Penha. Chayene planeja um almoço para Fabian e pede a Rosário para preparar comidas afrodisíacas. Penha comenta com Messias que está cheia de dívidas. Brunessa conta para Rodinei que viu Cida com Conrado. Máslova sugere que Conrado forje um encontro casual com Sarmento. Laércio vê Chayene colocando sonífero na bebida de Simone e faz com que a cantora durma também. Rosário tenta mostrar sua música para Fabian. Sidney e Inácio entregam a proposta de compra do bufê para Malaquias. Penha e Rosário aconselham Cida a contar a verdade para Conrado. Ariela desabafa com a irmã e alerta que a família está falida. Samuel surge com um tablet em casa e Alejandro desconfia. Penha ouve o filho do patrão acusá-la de ter roubado o dinheiro. Rodinei flagra Cida com Conrado.

No capítulo 012, sábado, 28 de abril – Cida diz a Conrado que seus pais querem conhecê-lo. Samuel afirma que ganhou o tablet em uma rifa. Rosário grava seu CD no estúdio de Kleiton enquanto Inácio sai com Dinha e Heraldo. Penha não se conforma com a acusação de Samuel e procura o patrão. Alejandro conclui que foi roubado na rua e Lygia fica aliviada. Rodinei se decepciona com Cida e reata com Brunessa. Cida fala para Sarmento sobre seu namoro com Conrado. Laércio confessa a Chayene que colocou sonífero em sua bebida para atrapalhar o encontro com Fabian. Sonia apoia o namoro de Cida e Conrado. Sarmento pede a Humberto para investigar a vida de Otto Werneck. Otto lamenta o mau comportamento do filho. Penha encontra o dinheiro de Alejandro. Inácio e Sidney fecham o negócio do bufê. Humberto descobre que Otto está ampliando seus negócios no Rio de Janeiro. Sarmento planeja oferecer sua assessoria jurídica ao empresário. Cida encontra Máslova na loja de Messias. Penha pega dinheiro do cartão de crédito para pagar uma parte da dívida do marido. Naldo chega em casa e descobre que Socorro morreu. Inácio encontra o CD autografado por Fabian e pensa que está sendo traído pela namorada.

About these ads

One response »

  1. isabelle diz:

    olha isso ja foi agora eu quero saber o que vai acontecer na novela de 05/07/2012

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s