Michael Richard Kyle – Damon Wayans

Janet Marie Kyle – Tisha Campbell-Martin

A 1ª Claire Kyle – Jazz Raycole

A 2ª Claire Kyle – Jennifer Nicole Freeman

Michael Richard Kyle Jr – George O. Gore II

Kady Melissa Kyle – Parker McKenna Posey

Franklin Alouise MounfordNoah – Gray-Cabey

(PPP)

»

  1. ingrid diz:

    amei gente

  2. ingrid diz:

    eu amo ver eu a patroa e as crianças,eles tao diferentes e bonitos d+.show de bola.

  3. franklin diz:

    a janet ta orrivel ta mt mais gorda do que ela era agora o franklin cara ele tá lindo no antes e depois

  4. Jonas diz:

    poderiam fazer o eu a patroa e as crianças nessa idade ae né!

  5. emanuelle diz:

    Nossa eles estão tão diferentes mas eu continuo gostando deles!!!!!!!!!!!!!!

  6. Rilary diz:

    NUSS, O JUNIOR TA O O, MAS O FRANKLIN TA UM GATINHO ANTES E DEPOIS, AMEI, TO APAXO…

  7. Judas diz:

    A jay não está fazendo nada,nada,nada,nada ela não está fazendo nada!!!!

  8. gustavo diz:

    Sou muito fa deles… Eu todo dia assisto eles… A garotinha cresceu muito… A que era a jovem… Ta ms gata poh ..estao todos lindo…

  9. Ju diz:

    Adoro assistir eu a patroa e as crianças.Alguns personagem estão a mesma coisa.Assistir eu a patroa e as crianças é muito demais.Beijão para todos os personagens que faziam e fazem muito bem o seu trabalho <3.

  10. Ju diz:

    Adoooooooooooorooooooooooo eu a patroa e as crianças aaaaaaaaammmmmmmmmmoooooooooo dddddeeee mmmmmmmoooooonnnnnnnttttttttãããããããããããooooooooooooo

Deixar uma resposta

