A famosa série da Nickelodeon, iCarly, irá acabar em novembro de 2012, para a tristeza de milhões de fãs pelo mundo. Mas o bom desta terrível notícia é que praticamente todo o elenco já tem trabalhos a seguir, após o fim de iCarly. Vejam o que Miranda Cosgrove, Jennette McCurdy, Nathan Kress e o resto do elenco irá fazer em 2013:

Miranda Cosgrove:

A nossa lendária Carly Shay, no momento, não atuará em nada. A atriz e cantora entrou para a USC (University of Southern California). A atriz que completou 19 anos no dia 14 de maio pretende se dedicar somente os estudos após o fim de iCarly, o que dá a entender que não dará muito tempo para atuar ou fazer shows. Uma pena, mas estamos esperando seu próximos trabalho!

Jennette McCurdy:

A atriz renovou o contrato com a Nickelodeon e já tem o que fazer após o fim de iCarly: A atriz e cantora ganhará seu próprio programa. Ainda não tem informações sobre ele, mas podemos aguardar que em 2013, o ano da Nickelodeon será de Jennette!

Nathan Kress:

Ainda não se sabe sobre o futuro do ator na Nickelodeon,  mas provavelmente, ele virá em um novo programa do canal!

Jerry Trainor:

O famoso e atrapalhado Spencer,  renovou o contrato com a Nick e irá fazer uma série chamada ‘Wendell & Vinnie’, na qual ele é o protagonista. Na série, ele será Vinne, um homem irresponsável e brincalhão que tem sua vida mudada quando ele vira o tutor de seu sobrinho gênio de 12 anos, Wendell. Será hilariante! Mal podemos esperar!

Noah Munck:

O gorducho Gibby também ganhará um programa no qual ele será o protagonista. Só se sabe que o ator vai estrelar um show de “piloto” na Nick. Mas as informações ainda não estão confirmadas.

A TV Hadar deseja sucesso aos membros do iCarly nessas suas novas etapas! Que Jennette, Nathan, Jerry e Noah tenham sortes nos seus próximos programas e que Miranda tenha sucesso em seus estudos. iCarly acabou, mas logo logo, eles virão até a sua casa pelo canal Nickelodeon para dar o ar de sua graça!

Fiquem ligados, o ano de 2013 é deles!

Por, Pedro Henrique Reis.

»

  1. daniel diz:

    !!!!!!!é triste saber que o icarly vai terminar mas fico feliz por eles
    terem feito a alegria de varias crianças e jovens do brasil é do mundo
    um bejo e um abraço de daniel de sousa muito obrigado icarly e a nic!!!!!!!

  2. sheila diz:

    fiquei muito chateada,este programa me conquistou.vou senti muito falta,espero velos na tv por muitos e muitos anos.

  3. Gabriela diz:

    Eu amava muito o Icarly, e ate hoje passa alguns episodios, da pra matar saudades, pois, passa alguns repetidos mais eu sempre gostei muito deles, eles fazem muita fama o programa foi o melhor que eu já assistir ate hoje, e hoje agora eu estou vendo icarly aki no meu quarto porque eu amo muito o icarly :)

  4. Diogo Silva diz:

    Eu amo Icarly e sempre vou amar e min lembra por toda vida! pois isso pra min foi mais que uma serie da nick é sim o modo e jeito diferente de vê o mundo com alegria ! e sempre sabe que a força de nossas amizades, sempre permanecera com agente não importa o que acontecer ! por isso digo obrigado a Nick , o Dan o criador de tudo isso, a nossa linda Carly shay, A nossa amada Sam (Samantha Puckert), e nosso nerd Fred( Freduado bensso) ! obrigado por existi!! vc´s vão deixa muita saudades! “ICARLY” mais que uma serie!

  5. rafael diz:

    eu sonho em conhecer os personagens de icarly e vou conseguir estou me dedicando aos meus estudos e um dia vou falar com eles ainda; Jennette, Nathan, Jerry, Noah e miranda obrigado icarly…

  6. thales diz:

    que pena que acabou a e Jennette ira fazer uma serie chamada sam e cat.

  7. milene diz:

    q pena q icarly acabou adoro essa série amo mt vcs jovens do icarly e pretendo “um dia”conhecer vcs pessoalmente!!!!!!!

  8. Leandro Alves diz:

    Que Pena que o icarly acabou gosto muito de assistir os episodios apesa de repetir muito, mas vale apena rever todas as situaçoes, amizades e a personalidade de cada um deles o Space atrapalhado o Guibby e a Carly a Sem e o Freddy pricipalmente o Freddy (Nathan Karl Kress) é Cristão. eu tambem sou.

  9. marina diz:

    i love you icarly,
    my first program

  10. Yan diz:

    o icarli é otimo.amo a miranda ,jennette,nathan,jerry,q pena q acabou td um dia tem q acabar pq?Quero conhecer pessoalmente .

  11. julio diz:

    nossa mano to muito triste pq acabo agora só vo ve episodio antigo amo eles e qria tanto conhecelos mais sei q nem tenho chance

  12. julio diz:

    tem gente q fala q isso é pra menina mais nao é e eu nao to nem aii pro q eles falam

  13. Edilson júnior diz:

    Po eu amo o icarly fico triste por ter acabado mais desejo todo sucesso a eles, e tou esperando vcs na nick heim um beijão.:D

  14. Thiago diz:

    Muito sucesso ao aos atores de Icarly, Jennette é a mulher mais linda do mundo
    amo ela, um dia eu vou conhece ela, e finalmente ela vai ter o programa q ela merece, q Deus esteja com ela

  15. vitor emanuel nunes pinto diz:

    gosto muito de icarly fiquei muito triste mas sei que os novos programas vao fazer sucesso

  16. Thalisson Avelino diz:

    Nenhum outro programa será melhor ou igual iCarly!NUNCA!

  17. O icarly é muito legal assisto todas as temporadas eu me divirto muito assistindo icarly :-D
    mais fiquei triste ao saber que vai terminar….
    mais tenho certeza que todos eles vão fazer muito sucesso… :-D

  18. Eu amo o icarly :-)S2.
    Principalmente do Spencer, da San e do Guibe. Mas fiquei muito triste ao saber do final de icarly :-( .
    Mas apesar de tudo isso, agradeço a nick e ao Dan.
    mas eu espero que possamos ter o icarly em breve de novo na nick:-) .
    Bjos e tchau pessoal de icarly, vou sentir saudades:-).

  19. alcione diz:

    Descobri isto ontem quando meu folho começou a chrar, nao quer nem assistir o ultimo capitulo, ja estou comprando dvds.Todos nós amamos, é uma pena.!

    Alcione

  20. eles são otimos atores e vão fazer sucesso de qualquer jeito , mas é realmente lastimável q tenha acabado ! rsrsrsrsr

  21. Ycarli eu quero tranzar com voce e queria tirar sua virnzidade

    • julia puckett diz:

      seu FDP , pevertido, desgraçado , todos aki fazendo uma homenagen e tu vem cm essas historia ! , vai apreder a escrever , n e “ycarly” e icarly , vc e um creddie pevertido IDIOTA

      • juliana indaia diz:

        Iai dexa o cara se veio aqui fase grasa pq leu o texto? Ta nervoso vai pesca e os icarlis não meresen um fã como vc

    • Ana diz:

      Bom primeiramente aprenda a escrever ne querido?depois vem fala essas coisas

  22. Amanda diz:

    Eu amo d todo o meu coração mesmo que eu estaja triste por ter acabado eu amo amo muiiiitooo mesmo!

  23. sara beatris diz:

    eu amo muito icarly assisti des os 7 anos agora que acabou eu vou ter que assisti outras coisas love love! icarly

  24. Romulo Costa diz:

    - ‘ICarly’ Mas Que Uma Serié….
    Gosto Muito De Vc’s… Estou Muito Triste Mesmo…;(
    Sucesso Para Vc’s Hae….
    ICarly Eterno Nos Nossos Corações…

  25. cara vou sentir muita saudade da galera do icarly..
    e fiko muito feliz por eles..sucessos galera.:)

  26. "Diel" diz:

    ;( hahaha icarly sempre em nosso coração

  27. Larissa Brenda diz:

    Ah,icarly deveria continuar pelo menos uns 10 a mais,imaginem a turma fazendo o dança maluca aos 30 seria show e o fredie ficaria uma coisa incrivel.MAS AINDA CONTINUO FÃ DESSA SÉRIE SUPER ENGRAÇADA

  28. Larissa Brenda diz:

    ;-(Ah,icarly deveria continuar pelo menos uns 10 anos a mais,imaginem a turma fazendo o dança maluca aos 30 seria show e o fredie ficaria uma coisa incrivel.MAS AINDA CONTINUO FÃ DESSAB-) SÉRIE SUPER ENGRAÇADA

  29. Ana diz:

    Muuuito triste mesmo o fim…eu me lembro que corria para sala com as cobertas e ligava a tv na Nick so para assistir Icarly SDDS dms sempre sera eterno

  30. mais q pena isso acontecer mais espero q todos venham um dia para o brasil e q venham em todas as cidade do rn inclusive uma q so aparece no mapà se aproximar muito ela é chamada de coronel joão pessoa…espero q eles venham

  31. mais q pena q acabou mais se um dia eu tiver a chance de conhecelos eu agradeceria muito pq aq no rio grande do norte nem aparece no mapa a cidade onde eu moro ñ aparece no mapa mais se eles vissem essa cidade e vinheçem eu acharia muito bom pq eu teria achançe de conhecelos

  32. francisco edvan diz:

    q pena q o icarly acabou mais se eu tiver a chançe de conheçelos pessoalmente eu agradeçeria muito,mais a cidade onde moro ñ apareçe pq e no rio grande do norte so aparece natal num aparece coronel joão pesso ñ e joão pesso e coronel mesmo…..

  33. eu amo icarly eu to assitido icarly de manha carly e sem vc sao linda aaaaaaaaaaaammmmmoooooooooooo icaly

  34. joao guilherme diz:

    por queeeeeeee porqueeeeeeeee icarly acabou por queeeeeee :( aaaaaaaaaaaaaaa

  35. marcus vinicius diz:

    ola icarly sei que vcs ñ estão vendo isso mais todos os dias assisto vcs no band kids as 10:30 meu grande sonho e conhecer todos vcs sou brasileiro e eu prometo estou terminando meus estudos e um dia eu vou conhecelos pessoalmente queria que passasse novos episodios de icarly valeu

  36. ana caroline diz:

    meu sonho era que voces voltassem fazer icarly de novo.Amo todos voces ♥AMOR ETERNO♥

  37. karen diz:

    icarly icarly grande sucesso q pena q acabou mas vcs deixaram uma coisa a saudade no nosso coração obrigado galera e ve se vcs voltem de novo ta legal amo vcs bjs!!!!!!!

  38. thais diz:

    Estou muito triste por lcarly acabar ,nao queria mais tem que ser assim

    VVVIIIIIIIIIVVVVVVAAAAAAA OOOOOOUUUUUU ÍIIIIIICCCCCAAAARRRRRRLLLLLYYY

  39. meri diz:

    gente vô sentir muita saudade de icarly
    o jerry trainor a jennette mccurdy o nathan kress
    a miranda cosgrove o nohan munk sao muito engraçados
    todos vamos sentir falta da delicada carly
    do atrapalhado spencer
    do nerd bonitao freddie
    da estilosa carnivora sam
    do gordinho gibby
    essa serie e 100% demais

  40. lori diz:

    e verdade vo senti muita falta deles
    chorei muitooo
    saudades de carly sam fred gibby e spencer
    e verdade meri

  41. Eduwart diz:

    pena não tenho o canal da Nickelodeon na minha casa :(

  42. carly shay diz:

    por eu ser taoooooo parecida com a carly. Em homenagem a eles quando eu crescer eu vou para seattle meu nome verdadeiro e carly acreditem fico muito triste com o fim de icarlyyyyyyyyyy eu amooooooooooo o iiiiicccccaaaaarrrrllllllyyyyy de coracao

  43. carly shay diz:

    eu amo o nathan de coracaooooooo

  44. carly shay diz:

    queeeem acha que eu estou serta fala comigo

  45. buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vo morre vo morre buaaaaaaaaaaa agora que eu começei a ver a serie a cabaa aa nao vo morre ICarly tinha que voltar com outra temporada e tinha que eles cresesem e se casasem a Carly e o Fraddie

  46. :( bua Sam, Freddie, Carly e Gordinho Gibby tenque voltar. Volta por favor deus fazem eles voltarem

  47. cleia diz:

    ai to mt triste que icarly acabou eu chorei tanto mais tanto adoroo eles amu de verdade eu adoro as musicas de miranda eu queria conhecer eles os personagens do icarly gente por favor quen ler essa mensagen tente me ajudar por favor bjs

Deixar uma resposta

