Sabrina Sato deverá deixar o Pânico na Band em breve. De acordo com o colunista Fernando Oliveira, do portal iG, a revelação será feita nesta segunda-feira (2) em uma reportagem exclusiva do Muito +, apresentado por Adriane Galisteu.

Uma fonte ligada à produção do programa contou que foi gravado um depoimento da apresentadora sobre sua saída da atração. Ainda não se sabe se ela deixará o humorístico em definitivo ou temporariamente.

Uma das poucas ex-participantes do BBB que fizeram sucesso, Sabrina nunca escondeu sua vontade de apresentar um programa solo. Ela começou sua participação na TV bastante crua e hoje é considerada um coringa do programa. Seu jeito descontraído e a maneira como “fala” inglês a garante exclusividade em entrevistas com astros internacionais.

ATUALIZAÇÃO: Segundo a assessoria da Band, de fato o “Muito +” exibirá uma reportagem sobre o assunto, mas no vídeo Sabrina falará sobre o dia em que deixará o “Pânico” de maneira hipotética e não imediata. Ou seja: a apresentadora continua no humorístico esse ano e tudo será mostrado em tom de brincadeira.

(Fonte:PB AGORA)

About these ads

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s