Da esquerda para a direita: Natália Soutto, Pedro Lucas, Peter Brandão, Andressa Nunes e Amanda Ribeiro

Desde que foi exibido pela última vez, no dia 11 de agosto de 2002, o programa “Gente inocente!?” deixou saudades nos fãs e uma fila de novos atores mirins. Hoje, com idades entre 18 e 23 anos, os talentos revelados na atração comandada por Márcio Garcia seguem na carreira artística, seja no teatro, no cinema ou na TV.

Natália Soutto, de 23 anos, é formada em cinema e já fala de casamento com o namorado, o empresário Guilherme, de 26. A atriz, que interpretou a babá Das Dores na novela “O Astro”, seu último trabalho na TV, é chamada nas ruas de “a menininha do ‘Gente inocente’”.

- É engraçado isso. Às vezes, me param no trânsito perguntando se eu já tenho idade para dirigir. Tudo bem que a altura não mudou muito, mas eu cresci - diverte-se Natália, que mede apenas 1,52m.

Peter Brandão, que ficou conhecido como uma das crianças mais agitadas do programa, também seguiu carreira na TV. Fez filmes infantis logo que saiu do programa e atualmente, aos 18 anos, é o Pilha de “Malhação”.

- Parei por um tempo com a carreira porque queria ser jogador de futebol. Estava quase chegando ao time profissional quando desisti. Passar no teste da “Malhação” foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida. Minha meta é continuar fazendo novelas – diz ele, que ainda é chamado nas ruas de “carequinha do ‘Gente inocente’”.

Outra criança que fez sucesso por sua espontaneidade e pelas perguntas cheias de malícia foi Andressa Nunes. Aos 20 anos, ela se dedica ao teatro. Formada em Webdesign, está cursando Publicidade e Propaganda:

- Cheguei a fazer a minissérie “O quinto dos infernos” depois do programa, mas, como era muito novinha, chegava muita coisa fora do meu perfil. Então, dei um tempo e depois me dediquei à faculdade. Há dois anos, voltei para o teatro. Acho que posso tocar as carreiras de webdesigner e de atriz, se surgir algum convite legal para a TV.

E foi se dedicando ao teatro que Andressa reencontrou os amigos Pedro Lucas e Amanda Ribeiro . Na peça “Rei leão”, ela fez par romântico com o colega de palco.

- No fim da peça, rolou um beijo. As pessoas brincaram que esse beijo estava guardado desde o “Gente inocente”, mas somos só amigos – conta Andressa, que também já interpretou a mãe da personagem de Amanda no espetáculo “A bela e a fera”. – Eu era o bule e ela, a xícara.

Além do teatro, Pedro trabalha com cinema.  Ele está concluindo a graduação na área e criou junto com amigos o projeto “Nelcinema Rodrigues”. O grupo filmou o longa “O buraco da fechadura”, composto por 11 curtas baseados na obra do ator. Já Amanda, a queridinha de Márcio Garcia na atração dominicial, está com 19 anos e estrelou recentemente a peça infantil “A catadora dos sonhos”.

O programa contou ainda com participações como as de Bruna Marquezine, que estará em “Salve Jorge”; Henrique Ramiro (o Edmundo de “Vidas em jogo”, da Record); e Leandro Léo, que também é cantor e, recentemente, atuou na minissérie “Rei Davi”, da Record.

A turma reunida com Márcio Garcia:

Fonte: Patrícia Kogut

About these ads

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s