‘Da Cor do Pecado’ acaba de estrear no ‘Vale a Pena Ver de Novo’.É a terceira novela na sequência, que a Globo reexibe na sessão (precedida por Mulheres de Areia e a recém terminada, Chocolate com Pimenta).Foi a primeira trama como titular do elogiado e bem-sucedido João Emanuel Carneiro (responsável por Cobras e Lagartos, A Favorita e Avenida Brasil).’Da Cor do Pecado’ foi um grande sucesso de audiência:teve média geral de 43 pontos e, conseguiu o 1º lugar nas audiências das novelas das 19 horas da década de 2000.Seu último capítulo teve média de 50 pontos.

Nos próximos meses, o público vai ingressar novamente na trama romântica de Paco e Preta, vai ver também a forte ligação entre avô e neto vivida por Afonso e Raí, as histórias cômicas da Mamusca e seus filhos ‘Sardinha’, as loucuras de Pai Helinho e as vilanias de Bárbara e Toni.Mas, e depois?!Qual será a próxima história do ‘Vale a Pena’?!Torço para que reprisem (de novo!) A Gata Comeu, e as “inéditas” no horário:Celebridade, Paraíso Tropical, Belíssima ou América.E você, qual trama gostaria de rever?!

Confira também:

‘Da Cor do Pecado’:Capítulo de 24/01/2013

‘Da Cor do Pecado’:Capítulo de 25/01/2013

Qual novela deve ser reapresentada?

Atualizado: O PROFETA será a nova novela do ‘Vale a Pena Ver de Novo’

(Hipersessão)
245 responses »

  1. Evellyne diz:

    O beijo do vampiro

  2. rhanna diz:

    O beijo do Vampiro..

  3. Anny diz:

    Eu gostaria de ver a reapresentação da novela
    O beijo do vampiro, que sem dúvidas foi uma ótima novela!

  4. guilherme diz:

    eu quero que seja sabor da paixão

  5. Elivando Vieira da Silva diz:

    Eu gostaria de ver novamente a novela olho no olho.Quem nao gostaria de ver

  6. Tayane diz:

    Eu Gostaria de ver o Beijo do Vampiro,pois nunca havia sido reprisada

  7. saulo diz:

    o beijo do vampiro

  8. Murilo Henrique diz:

    cAMINHO DAS INDIAS

  9. Murilo Henrique diz:

    oowwwwww qn sabe neh e muito raro mas e possivell “avenida brasil” e a cheias de charmes

  10. janice diz:

    eu gostaria de rever paginas da vida.

  11. cleciane diz:

    eu gostaria de ver os mutantes.. amo essa novela.

  12. cleciane diz:

    seria tudo de bom.. essa novela voltar.

  13. kaliane diz:

    os mutantes

  14. Nathy diz:

    A FAVORITA!

    • GRAZIELI DUTRA diz:

      Concordo plenamente a favorita,melhor novela ja exibida pela globo Amo essa novela ainda mais tendo CLAUDIA RAIA NO ELENCO…

  15. Jeff diz:

    seria bein legal ver Pé na jaca..

  16. karoline diz:

    eu queria que fosse beijo de vampiro

  17. EUUUUUUUUUUU QUERIAAAAAAA PÉ NA JACAAAAA AMO DE MAIS ESSA NOVELA MUITO
    MASSA! E JA FAZ BASTANTE TEMPO! QUE NÃO PASSA! FUUIIIIII
    adc meu facebook elizabeth albuquerque

  18. Giovanna Reis diz:

    Eu axo que deveria passar Cobras & Lagartos, é muito boa.

  19. Gabriella diz:

    Duas caras ou A Favorita

  20. ESTER diz:

    EU QUERO VER AMERICA OU CARAS E BOCAS

  21. taíla diz:

    acho que poderia voltar a cobras e largatos, o profeta ou bang bang.

  22. jociara diz:

    eu gostaria muito de rever anovela cobras e largatos ou afavorita amo muito elas

  23. Bruno diz:

    o beijo do vampiro sem duvidas a melhor novela da globo…

  24. franciele de souza messias diz:

    quero a favorita

  25. ronye diz:

    beijo do vampiro volta volta volta volta to aki esperando

  26. Jhonatan diz:

    O Beijo do Vampiro tem que ser essa!!!

  27. Joyce diz:

    eeeu queria muiittttooooo q voltasse celebridadee … Novella ottiimaa *—–*

    • Ana Maria diz:

      gostaria que a Fundação Roberto Marinho(GLOBO) REPRISASSE A NOVELA “CELEBRIDADES”.
      EXCELENTE FICÇÃO TELEVISIVA
      .

  28. leandra diz:

    purfavor coloca a novela O BEIJO DO VAMPIRO essa novela sim que e legal

  29. Suelem diz:

    bom eu acho q deveria ser América,Bang-Bang ou cobras e lagartos

  30. Patrixia diz:

    EU QUERO VER COBRAS E LAGARTOS, UMA DAS MELHORES NOVELAS QUE EU VI!

  31. kaio diz:

    Eu queria rever Celebridade, Paginas da Vida, Cobras e Lagartos ou Laços de Familia de novo!!!!!! Amo essas novelas s2

  32. Anónimo diz:

    quero que passe os mutantes eu amo uma paixão de verdade por favor reapresenta ela

  33. Anónimo diz:

    quero que passe tambem cheias de charme melhor novela do mundo

  34. patricia diz:

    eu quero que seja coraçao de estudante

  35. carmilita diz:

    Quero ser beijo do vampiro pf passem e muito boa a novela

  36. Flavia diz:

    Novela America :D

  37. thaizinha diz:

    o beijo do vampiro, concertezaa

  38. Georgianny diz:

    O beijo do vampiro

  39. pedro diz:

    quero a novela duas caras

  40. Debora diz:

    gostaria muito de rever a novela mulheres apaixonadas.Pra mim foi a melhor novela que já vi.

  41. isabella diz:

    eu queria páginas da vida

  42. meire ferreira araujo diz:

    eu queria alma gemia ou sinha moca

  43. Ismael diz:

    Enquanto não passar novela que presta na globo eu não assiste o vale a pena ver de novo

  44. Tamires diz:

    Bem eu queria ver a novela “laços de família” ou “mulheres apaixonadas” pq pra mim foi um grande sucesso e eu queria ver de novo pq eu amei essas novelas de paixão ou se ñ poderia dá “páginas da vida” que tbm foi um grande sucesso da rede globo…

  45. naldira diz:

    eu queria a gata comeu

  46. naldira diz:

    eu queria a gata comeu ou o cravo e a rosa eu adorei essas duas

  47. Roberta diz:

    O Beijo do Vampiro, Bang Bang, e muitas outras que tem que nunca passaram pois a Globo so reprisa novelas que ja foram reprisadas mais de uma vez!

  48. eu quero que a novela america volte de novo

  49. junior diz:

    bem que a globo poderia botar o beijo do vampiro vamp america e paginas da vida

  50. Lais diz:

    Gostaria de rever america, a favorita,paginas da vida, ou kubanacam

  51. erebeca diz:

    Cheias de Charme

  52. Galinha diz:

    Avenida Brasil .

  53. neyvia. diz:

    Mulheres Apaixonadas,América ou Coração de Estudante!!!

  54. luan diz:

    eu queria ver suave veneno

  55. jonathan porto rodrigues diz:

    keria ver o beijo do vampiro

  56. leandra diz:

    o beijo do vampiro essa novela e munto legal

  57. gabrielly diz:

    queria ver america ou bang bang !! <3

  58. mayara diz:

    caras e bokaaas.
    otimaaaaa noveeelaaaa

  59. Mayara Coutto diz:

    Mayara Coutto.
    Caraaass e bokaaassss ..
    sds desta novelaa. óótimaaaa… lembro cada cena .. rsrs’
    espero rever novamente..
    bjusss..
    estarei esperandooO

  60. myllena diz:

    eu gostaria de rever”paraiso tropical ou paginas da vida queria muito que voltasse uma delas mas a globo so bota novela que nao presta *__*

  61. Roberta diz:

    Gostaria de rever a novela POR AMOR… a melhor novela que a globo fez!!! Uma história linda, sem imoralidades, sem maldades….perfeita!!! GLOBOO reprisa essa novela pleaseeeeeeeee!!!! rss

  62. Caio Gama diz:

    eu gostaria de poder ver ou belíssima, ou celebridade, ou a favorita

  63. mariana diz:

    passione linda novela amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  64. BARBARA diz:

    Celebridade

  65. CAICO SILVERIO diz:

    QUERO QUE PASSA DE NOVO PE NA JACA GLOBO BOTA NO AR DE POR FAVOR
    QUEM NÃO GOATARIA DE VER ESSA NOVELA DE NOVO.

  66. Jane diz:

    eu gostaria que voltasse a novela AMERICA era uma ótima história para a tarde.

  67. cassiele diz:

    eu queria por amor ela e otima

  68. diz:

    Queria q voltasse Alma Gêmea
    Muito boa!!

  69. katia diz:

    muito boa essa mas porto dosmilagres e melhor

  70. noísa gabriela diz:

    por favor passa o cravo e a rosa essa novela quase nao passa

  71. adriana diz:

    eu corcordo com vc eu quero o cravo e a rosa

  72. noisa gabriela diz:

    por favor passa o cravo e a rosa quase nao passa essa novela

  73. tayna diz:

    Eu queria mt rever as novelas,
    cobras e largatos,kubanacan,
    a favorita adoro essas novelas

  74. flavia diz:

    cobras&lagartos

  75. lucas argenta diz:

    Eu preferia a novela américa ou pode malhaçâo 2008 ou coraçâo de estudante mais prefiro américa é bem mehor eu acho que a novela América é bem melhor do que as outras o mais importante do que as outras novelas é América

  76. lucas argenta diz:

    E entâo eu prefiro que começasse no lugar do da cor pecado é América

  77. lucas argenta diz:

    A novela América é que importa e vale muito mais do que as ouras novelas

  78. lucas argenta diz:

    Eu quero América

  79. lucas argenta diz:

    por favor já pode América

  80. lucas argenta diz:

    Eu nâo quero novelas antigas que já passarâo eu nâo quero saber que as pessoas quer esse tipo de novelas eu nâo quero saber eu quero de prezente de aniversário dos meus 27 anos é América e quero que digâo pra as pessoas que vai passar América eu tenho certeza que vou ganhar a voltaçâo

  81. Lewis Hamilton diz:

    gente, o beijo do vampiro foi a melhor novela da globo.

  82. lucas argenta diz:

    E entâo qual será essa novela nova eu espero que seja América

  83. adrielly diz:

    cobra e lagartos

  84. Eu queria que a Globo reprisasse assim:
    Torre de Babel
    A indomada
    Corpo Dourado
    Paginas da Vida
    America
    Celebridade
    Cobras e Lagartos
    Suave veneno
    O Profeta

    Nessa sequencia

  85. claudia diz:

    Cravo e a rosa

  86. yasmin silva diz:

    Eu queroo qe volta a novelaa CARAS E BOCAS ou BELISSIMA

  87. eu queria rever as tres irmas,caminhos das indias,paraiso tropicall,paginas da vida,mulheres apaixonadas,beijo do vampiro,america uma dessas adorava assistir!

  88. Fabiiana diz:

    Pé na jaca… ou paginas da vida!!

  89. jefferson gomes diz:

    fina estampa

  90. Zêile Teixeira diz:

    Eu quero ver sonho meu… Q saudadeeeeeeeeeeeeee!!! Pena q as melhores novelas só reprisam no VIVA, fazr o q?

  91. Thuane diz:

    ”Beleza Pura” ou ”Caras e Bocas” novelas á tarde tem que ser engraçadas.

  92. magda diz:

    , o BEIJO DO VAMPIRO ! KUBANACAM! E PÉ NA JACA
    tudo de bom

  93. CÍNTIA diz:

    PUXA, COMO GOSTARIA DE REVER TORRE DE BABEL

  94. Gisele diz:

    Cubanakan essa novela era de mas.

  95. quero que volte anovela coraçao de estudante por causa de adriana esteve

  96. Laura diz:

    Gostaria de rever O CRAVO E A ROSA

  97. leila diz:

    eu quero muito mas muito mesmo rever america

  98. leila diz:

    eu quero muito ver america

  99. dayana diz:

    eu quero muito muito muito mesmo rever america

  100. dayana diz:

    eu quero rever america

  101. Gusthavo diz:

    Muitas novelas ótimas podem ser novamente exibidas tanto mais recentes como mais velhas:
    América
    Cobras e Lagartos
    Pé na Jaca
    Duas Caras
    Beijo Do Vampiro
    Torre de Babel :D

  102. Adriana dos Santos Ferreira diz:

    Gostaria de ver America, adorei aquela novela

  103. pricila diz:

    o cravo e a rosa

  104. lucas diz:

    america ou caminho das indias

  105. marcia da costa matoso diz:

    eu torço que passe a novela A gata comeu…

  106. bruna diz:

    eu quero q volte a novela torre de babel

  107. Mislene diz:

    Eu queria ver:
    cama de gato
    América
    beijo do vampiro
    era uma vez
    Tieta
    menos essas qué passam direto!

  108. Juliana sousa diz:

    Quero rever a novela ESPERANÇA, foi a única que o papai gostou e nunca mais nós assistimos…

  109. RENATA diz:

    quero beijo do vampiro

  110. RENATA SILVA diz:

    QUERO BEIJO DO VAMPIRO!

  111. rafaela santana diz:

    cobras & largatos Fooi muiito booom…teem q passar d novooo

  112. Simone diz:

    O beijo do vampiro !

  113. Renata diz:

    Eu quero beijo do vampiro!

  114. igor diz:

    páginas da vida uma das melhores novelas que já presencei!!!

  115. carlla diz:

    sinhá moça ou cabocla

  116. Carrossel é a melhor novela.No vale a pena ver de novo eles devia representar a novela `mulheres de areia ou `top model!

  117. Anonimo diz:

    Caras e Bocas com certeza

  118. Raiane Oliveira diz:

    Qero ver BANGBANG melhor novela de todas … Passa elaa por favoor !!!

  119. rick diz:

    eu quero que reprise a indomada pois era muito legal

  120. jéssica milena diz:

    queria q passa se novamente caras&bocas’

  121. luciana diz:

    eu quero “O profeta”

  122. fabia diz:

    eu queria a quela novela que tinha raquele a quela novela e muito emgrasada da novela beleza pura

  123. fabia diz:

    ai beleza pura aquela novela e muinto boa conserteza

  124. bia diz:

    e verdade beleza pura aquela novela e muito boa

  125. jaqueline diz:

    beleza pura e muito bom mesmo

  126. mari diz:

    e verdade eu voto para beleza pura vouta cuaze todo mundo gosta pelomenos que eu conheço

  127. nate diz:

    beleza pura ou escrava e saura e muito boa essa novela vcs estao escesendo e jente

  128. eu gostaria de ver no vale apena de novo a novela américa

  129. Dinä miranda diz:

    Gostaria de rever olho no olho faz muitos anos que essa novela passou eu era muito crianca mas mesmo assim aindo lembro de algumas senas era um rapaz que tinha poder um do bem e o outro do mal porfavor coloca ela de novo.

  130. joseane maria diz:

    gostaria de rever caminho da india

  131. Juliana diz:

    Eu gostaria que a rede globo reapresentasse a novela Torre de Babel.

  132. Daniel diz:

    Queria que passase a vamp,por que era muito boa aquela novela

  133. Bianca gabrielle diz:

    TODOS DA MINHA CASA QUEREM QUE A PROXIMA NOVELA SAJA LAÇOS DE FAMILHIA SE FOR VAI TER UMA GRANDE ALDIENCIA

  134. deborah queiroz diz:

    a qual e ne a novela que rir muito foi TREZ IRMAS nossa novela boa… alma(giovanna antonelli)

  135. Hadelly diz:

    Eu gostaria de ver no vale a pena ver de novo a novela laços de familia. Pois e uma novela muito boa,adorei!

  136. marilyn diz:

    quero rever BeB€ A Bordo novelaço

  137. bia diz:

    paginas da vida

  138. laila diz:

    Eu queria ver america ela passo a muito terpo muitas pessoas querem ver como eu

  139. Lenilde diz:

    tem tanta novela boa pra ser reprisada como CELEBRIDADE,gostaria muito de revela.me chamo Lenilde Reis.

  140. ELIZETE diz:

    eu queria rever celebridade foi otima novela

  141. Fabio diz:

    Caras e Bocas e a melhor novela que ja pasou

  142. Bruno diz:

    Globo por favor exibe a novela Duas Caras!

  143. gorete diz:

    eu quria que o vale apena ver de novo pasase a novela cubanaca

  144. paloma da silva giacomassi diz:

    eu gostaria de ver de novo a novela,AMERICA OU CELEBRIDADE…essas sim sao boas igual da cor do pecado

  145. Queria reevesse denovo era a novela da globo GAMA DE GATO.
    Formosa do rio preto-bahia
    25/01/2013
    Alan bastos.

  146. marcela diz:

    O q adianta a gente falar a globo ñ ta nei ai p nossas opiniões e olha q é nós q assistimos heim , gostaria de ver história de amor sei q ja reprisou mas essa novela foi mt boa gostaria de ver de novo…

  147. laine diz:

    eu gostaria de rever a padroeira ou duas caras.

  148. ildi silva diz:

    é verdade o que adianta dar-mos opiniões, ela deveria dar mais atenção pois somos nóis que damos audiencia a ela,O PROFETA não coloca aí
    qualquer novela que fizeram sussessos,novelas das 08:0 como CEBRIDADE,AMÉRICA e outras…

  149. Jhenyffer Serra diz:

    Eu quero ou pé na jaca , duas cara ,cobras e largatas , CEBRIDADEe AMÉRICA

  150. Fabiana de Oliveira Fernandes diz:

    CARAS & BOCAS muito legal gostaria q passase de novo

  151. deveria ser “alma gêmeas”…

  152. juliana diz:

    Deveria passar dnovo [Fera radical]
    Novela muito boa …e pra muitos seria novidade”

  153. rarara diz:

    quero ver a viagem ou selva de pedra ou roda de fogo ou mandala ou geronimo–ou vamp com matozinho

  154. araujo diz:

    ooooooooooo a melhor novela da globo e REI DO GADO repriza ai globo! sou fã!

  155. Thaina diz:

    O beijo do vampiro

  156. vanessa diz:

    gostaria de ver o cravo e a rosa

  157. moh diz:

    eu qeria viver a vida ou o beijo do vampiro

  158. vinício diz:

    queria que fosse top model, muito divertida e bem escrita. Vale a pena rever de novo!!!!

  159. paula diz:

    Bang bang o beijo do vampiro pe na jaca ou novelas chatas tem q ser esplendor sonho meu paginas da vida a favorita olho no olho aquele alef era lindo isso sim foram novelas mais essas porcarias nada haver mutantes ou aloprada kkkkkkk

  160. ana diz:

    eu gostaria que revese a novela o cravo ea rosa

  161. jaqueline diz:

    eu gostari que passase a novela terra nostra

  162. raquelle diz:

    mulheres apaixonadas foi a melhor novela q ja reprisaram por favor reprisem de novo!!

  163. Gostaria de rever qualquer novela dos anos 80, porque estas novelas de hoje e uma droga.

  164. elizangela diz:

    eu gostaria de rever a novela paginas da vida ou viver a vida porque ate agora so passou lixo no vale a pena por favor em rede globo escuta a gente se nao nos vamos assistir a concorrente

  165. Alexandre diz:

    quero cobras e largatos

  166. mulheres apaixonadas ou beijo do vampiro *—————*

  167. julia diz:

    eu adorova america eu que que ela volta ela e muito boa tem acoa d mais

  168. camila de miranda rodrigues diz:

    por favor o beijo do vampiro eu caminho das indias

  169. O beijo do vampiro por favor ? O profeta passou bem dizer um dia desse, O beijo do vampiro concerteza seria lider absoluto de audiênçia !

  170. Amanda diz:

    Coloca tititi ou três irmãs :)

  171. fabricio diz:

    ti ti ti ou o beijo do vampiro ou cobras e largatos

  172. Adriana diz:

    Poderia passar a Favorita

  173. eliana diz:

    cobras e largatos

  174. leonardo diz:

    cobras e largatos

  175. juninho diz:

    cobras e largatos ou beleza pura

  176. quero caras e bocas ou paraiso saudadesss!!

  177. Glenda diz:

    O BEIJO DO VAMPIRO

  178. viver a vida ou america

  179. Márcia diz:

    Pelo amor de Deus, O profeta nao. Tem tantas novelas melhores que essa novela horrivel. To vendo q nao vou assistir mais o vale a pena ver de novo.

  180. Ana Beatriz diz:

    Gostaria de rever Ban Bang. Uma grande novela. Novela na qual fez todos se emocionarem e rirem com seus românces e comédias .

  181. ana diz:

    GOSTARIA DE REVER:
    PAGINAS DA VIDA
    POR AMOR
    HISTORIA DE AMOR
    FELICIDADE
    LAÇOS DE FAMILIA (ESSA É SHOW)
    QUALQUER UMA DO MANUEL CARLOS PORRRRRRRR FAVORRRRRRRRRRRRRRR

  182. Eu gostaria de ver Vale tudo mais nem sonhando , Senhora do destino, também nem sonhando. A favorita seria uma Otima novela. A viagem *-* Seja uma boa, menos de época -,-

  183. nataly diz:

    eu gostaria q começasi alma gêmia esta e uma novela q eu gosto ñ esta novelas bestas tirado salve jorge e rebelde ja faz anos q alma gêmia ñ passa globo vamos la coloca uma novela boa ñ essas boba

  184. eliete diz:

    o clone o clone o clone o clone por favor

  185. myllena cristina diz:

    na proxima novela quital a alma gemia essa novela foi um massimo

  186. lídia dávilla diz:

    quero ver o beijo do vanpiro porque quando passou nao pude assistir agora gostaria de ter a onrrar de rever

  187. ingrid diz:

    quero muito q passasse celebridade pois faz muito mais tempo q o profeta e é boa d+

Deixar uma resposta

