Crítica: Para voltar ao topo, Gugu esquece promessa de qualidade e se afunda no sensacionalismo - 1 (© Divulgação TV Globo)
No ar como a pequena Analu na reprise de ‘O Profeta’, Caroline Smith, hoje com 19 anos, largou a TV para estudar engenharia. Avessa até mesmo a entrevistas para falar sobre sua carreira na televisão, a ex-atriz mirim descarta a possibilidade de voltar a atuar.

Em entrevista ao jornal ‘Extra’, a mãe de Caroline, Sandra Lewin, falou sobre a mudança de rumos da filha: ‘A levei para fazer um teste e ela foi aprovada para a novela ‘Chocolate com Pimenta’. O Profeta’ veio em seguida, com o convite de uma produtora. Mas logo depois ela desistiu e passou a se dedicar integralmente aos estudos. Minha filha sempre foi uma ótima aluna. Até hoje ela é chamada para fazer entrevistas e testes para novelas e comerciais, só que ela não quer’.

Aluna do segundo período de Engenharia química da PUC, Caroline ainda é reconhecida nas ruas pelo papel da filha do Doutor Clóvis (Dalton Vigh) na trama: ‘Todos a reconhecem. O rostinho dela não mudou muito, né?’, contou Sandra.

Fonte: Famosidades

About these ads

Uma resposta »

  1. silvanete alves diz:

    caroline voce e muito graciosa ,gostaria muito que voltasse a tv,seu personagem em o profeta foi muito cativante voce passou uma imagem super real de sua fa mineira silvanete bjs

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s