A novela “Rubi”, conhecida no México como “La Descarada”, foi um folhetim com um sucesso a nível mundial. A trama foi produzida pela Televisa em 2004 a partir do dia 17 de maio a 22 de outubro do mesmo ano e teve como personagens principais os atores e atrizes Bárbara Mori, Jacqueline Brancamontes, Eduardo Santamarina, Sebastián Rulli e Paty Diaz nos papeis principais.
 
 
Barbara viveu a personagem título
 
 Antes de ser atriz, Barbara já foi garçonete em uma lanchonete. Começou sua carreira no final dos anos 1990, trabalhando em algumas novelas e minisséries. Atualmente vive dedicando sua vida profissional aos filmes. Também trabalha como produtora de cinema. Chegou a ser chamada para compor o elenco de “Transformers”, mas por conter cenas bastante sensuais, a atriz decidiu não aceitar o convite, que foi substituído por Megan Fox.]
 
 
Jacqueline foi Maribel
 
 
 Jacqueline chegou a ser miss mexicana em um concurso de beleza em seu país. Chegou a cursar ciências da comunicação no México, depois de ter estudado Francês na França. Fala Espanhol, Francês e Inglês fluentemente. Foi apresentadora na versão mexicana do “The Voice”, denominada “La Voz”, na primeira temporada do reality em 2010. Trabalhou em séries e em novelas, como “Rubi”, “Alegrifes & Rabujos”, “As Tontas Não Vão Ao Céu”, “Feridas De Amor” e “Cúmplices De Um Resgate”, ambas exibidas pelo SBT.
 
 
Eduardo deu vida ao Alessandro
 
 Eduardo desde jovem queria ser ator, ingressando no Centro De Educação Artística da Televisa (CEA). Atuou em sua primeira novela ainda jovem em 1985. Aos 43 anos, é um dos atores mais requisitados dos executivos do canal, sempre bem sucedido nas novelas da qual faz parte. Têm 19 produção novelísticas em seu currículo.
 
 
Sebastián viveu o Heitor
 
 
 Muito antes da carreira de ator, Sebastián já trabalhou como modelo, passando por vários países da Europa. Assim como Eduardo, participou do CEA da Televisa. Começou seu trabalho na televisão em 1995. Hoje tem 37 anos e é um dos artistas mais famosos do canal.
 
 
Yadhira Carrillo interpretou Elena Navarro
 
 
 Começou sua carreira na década de 1990. Participou do especial “Além Da Usurpadora”, e também da novela “A Outra”, ambas exibidas pelo canal de Silvio Santos. Na novela “Rubi”, interpretou Elena Navarro. Recebeu vários prêmios por sua atuação. Hoje, aos 41 anos, segue na Televisa, atuando em suas produções.
 
 
 
Paty Díaz deu vida a Cristina, irmã da ambiciosa Rubi
 Paty Díaz é atriz, cantora e apresentadora de televisão. Aqui no Brasil ficou conhecida com a empregada Lalinha, de “A Usurpadora”, recentemente reprisada pelo SBT. Na atualidade pode ser vista na novela “Rosalinda” e “Rubi”. Aos 37 anos de idade, segue desempenhando várias funções na emissora em que trabalha. 
About these ads

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s