Pecado Mortal Capítulo de 14/11/2013

Carlão se desculpa pela trombada na praia.

Patrícia desconfia do encontro armado e Carlão confessa. Patrícia fica irritada e triste por ele ainda não se lembrar dela. Otávio ri e não acredita que a mãe pode ter sido mandante do sequestro. Picasso se desespera e diz ter provas de que Donana armou sequestros dos netos para Carlão reaparecer.

Dorotéia descobre que Carlão não se lembra de Patrícia e dos filhos e comemora. Carlão diz para Patrícia que deseja recomeçar a história deles dois. Stella vai morar com Norma e Silvinha para ficar mais perto de Carlão. Otávio pergunta para Donana se ela mandou sequestrar as crianças.

Donana finge estar ofendida e nega tudo. Patrícia vai até a casa dos Vêneto, atrás de Carlão, e vê Picasso. Michele conversa com Picasso e cobra dele explicações sobre dia do ataque no hospital. Patrícia interrompe e Michele a questiona sobre detalhes do ataque. Patrícia confessa, a contra gosto, que Picasso tentou atirar em Veludo. Picasso se sente aliviado. Danilo arma com Veludo um ataque a Otávio.

Carlão encontra Picasso e relembra o momento em que ele o torturou. Carlão parte para cima de Picasso e Michele intervêm, separando os dois. Michele diz para Carlão que Picasso trabalha para ele agora. Carlão não aceita e sai de casa. Otávio encontra pasta com provas de que Donana sabia do paradeiro de Carlão.

Donana fica inconformada ao descobrir que Picasso é o novo capanga de Michele. Michele conversa com Getúlio e arma um jeito de limpar a barra de Picasso. Stella planeja entrar escondida na casa dos Vêneto para ver Michele. Carlão vai até a casa de Patrícia, que o recebe surpresa. Carlão encontra Rafaela e Rodolfo e tenta se reaproximar dos filhos. Eles aceitam bem o pai, que fica aliviado. Veludo vai até o pier e mexe em motor de barco dos Vêneto.

Laura vê Otávio bêbado na boate. Stella entra disfarçada na casa dos Vêneto e, sem que ninguém a veja, entra no quarto de Carlão. Carlão não está, deixando-a inconformada. Laura liga para Carlão e avisa sobre Otávio. Carlão pede para Vegetal buscar Otávio na boate. Xuxu pergunta a Otávio sobre barco e Danilo observa os dois, de longe.

Vegetal chega para buscar Otávio, mas ele o despensa, com raiva. Carlão adormece no quarto dos filhos. Patrícia o acorda e diz para que fique aquela noite. Carlão dorme no sofá. Donana encontra Stella no quarto de Carlão. Stella diz que só estava ali para ver o filho. Donana, impiedosa, manda Mineral expulsar Stella.

Otávio e Xuxu vão para o barco. Carlão diz para Patrícia que sente muito por não se lembrar dela. Monet descobre que Picasso virou capanga de Michele. Picasso vai até delegacia. Michele descobre que Donana expulsou Stella da casa dele. Michele chega com Stella na casa dos Vêneto, pegando Donana de surpresa.

Carlão faz café para Patrícia e diz que se sente em casa. Patrícia fica tentada a beijá-lo. Vegetal chega na casa de Patrícia. Ele diz que Otávio sumiu com Xuxu e que pode estar correndo risco de vida. Carlão se desespera com a possibilidade de matarem seu irmão.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s