Amor à Vida: César fica cego

findi

Como já havia ameaçado, Aline (Vanessa Giácomo) fará César (Antonio Fagundes) ficar totalmente dependente dela, assim poderá tirar toda a fortuna do marido.

De acordo com o Extra,  assim que se mudarem para a casa de campo, a vilã começa a dopar o  médico, que passa a se sentir mal e piora a cada dia. Um dia, ele acorda  sem conseguir enxergar e fica desesperado. Mesmo após vários exames, Lutero (Ary Fontoura) não descobre o que há de errado com o amigo, apenas atesta a cegueira.

Aproveitando o momento, Aline leva Ninho (Juliano Cazarré) para morar em sua casa. Mais tarde, será a vez de Mariah (Lúcia Veríssimo) se juntar à “quadrilha”, fingindo ser a nova cozinheira.

Cada vez mais envolvida pelo amante, Aline se declara:

– Se me ajudar, pode me ter. E eu sei que você não  consegue mais viver sem mim. Eu também não consigo mais viver sem  você. Eu estou apaixonada.

A pilantra conta que tem uma procuração de plenos poderes e pode fazer o que quiser com os bens de César:

– Com a procuração a gente passa tudo pro meu nome. Até o  hospital. O César sozinho tem quarenta por cento do hospital. Eu e  você, Ninho, donos de quarenta por cento daquele hospital. Já pensou?

Ninho se anima com a ideia:

– Eu chegando lá chutando a porta. Queria só ver a cara  da Paloma. E a Paulinha, aí sim, ia me admirar e não aquele babaca do  Bruno. Taí, gostei. Você, garota, é perfeita pra mim.

Já estou  começando a ficar com pena de César… Se Aline, sozinha, já era má,  imaginem com esse novo aliado? Afinal, Ninho tem motivos de sobra para  querer se vingar do ex-sogro. Mas será que ninguém vai descobrir os  planos dessa dupla?

Noveleiros

Deixe uma Resposta

