Últimas Notícias da Telexfree de Hoje Quarta 20/11/2013

A 2ª Vara Cível da Comarca de Rio Branco realizou na tarde de quinta-feira (14) a audiência de conciliação na Ação Civil pública, proposta pelo Ministério Público Estadual (MPE/AC), em desfavor da empresa Telexfree e de seus sócios Carlos Roberto Costa, Lyvia Mara Campista Wanzer, Carlos Nataniel Wanzeller e James Matthew Merrill. Apesar de ambas as partes terem trazido propostas, não houve consenso entre elas, de maneira que a audiência não resultou em um acordo judicial.

Titular da unidade judiciária, a juíza Thaís Khalil informou que determinou a conclusão dos autos,  afim de que ela possa proferir uma decisão nessa Ação Civil Pública. Segundo a magistrada, a partir de agora, ela irá apreciar as preliminares apresentadas pelos réus e, caso não as aceite, poderá determinar a produção de provas no processo.
 
Ainda conforme a juíza Thaís Khalil, a liminar que ela concedeu a respeito Ação Cautelar Inominada   permanece inalterada. Ou seja, as atividades da Telexfree continuam suspensas em todo Brasil. A empresa de VoIP também continua proibida de admitir novas adesões à rede, seja na condição de “partner” ou de “divulgador”; e não pode receber os ditos Fundos de Caução Retomáveis e Custos de Reserva de Posição e de vender kits de contas VOIP 99TeIexfree (ADCentral ou ADCentral Family), sob pena de pagamento de R$100 mil por cada novo cadastramento ou recadastramento.
A mesma decisão também proibiu a empresa de pagar comissões, bonificações e quaisquer outras vantagens aos “partner’s” e divulgadores, também sob pena de incidência da multa acima estipulada, por cada pagamento indevido. Também permanecem indisponíveis os bens móveis, imóveis e valores existentes em contas bancárias e aplicações financeiras de propriedade da Telexfree e de seus sócios administradores (Carlos Roberto Costa e Carlos Nataniel Wanzeler), estendendo a decisão, quanto aos imóveis destes últimos, também aos seus respectivos cônjuges
Cena.
Advertisements

One thought on “Últimas Notícias da Telexfree de Hoje Quarta 20/11/2013

  1. se a juiza diz que tudo isso que esta sendo feito é prol dos divulgadores ai eu le pergunto porque a liminar proibir a empresa de continua nos pagandos eu acho justo se a senhora tiversse bloqueado a empresa pra entrada de divulgadores mais nao bloquear a empresa de pagar isso foi injusto e a senhora continua com essa injustiça a senhora vai ficar marcada por resto da vida por muitos divulgadores que colocaram seu dinheiro na telexfree e que a ter o dia que foi bloqueada todos nos estavamos satifeitos mais tudo bem senhora juiza continua com essa injustiça ano que vem tem copa do mundo e nos divulgadores da telexfree vamos pra ruas e se manifestar esse roubo que a senhora e mp esta fazendo porque vcs nao estao ajudando ninguem o dinheiro é nosso e colocamos onde bem quisermos a senhora nao tem nada que se meter se ela fez prejuizo a alguns divulgadores era so procurar saber com a empresa o meio pra resolver isso e nao sai bloqueando a empresa sem mais nem menos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s