Cuidado com o Anjo Capítulo de 26/11/2013

João Miguel tira as vendas de Rafael e confirmam que ele já pode ver. Cimarro agradece o que o rapaz fez pelo seu filho. Amador espera do lado de fora da casa dos Velarde para dizer a Malú que o filho que Ana Julia espera é dele e não de João Miguel.

Vicente informa Ana Julia que Amador contará a verdade sobre seu filho para Malú. Os dois querem se vingar de Amador. João Miguel fica com ciúmes quando descobre que o Dr. Iturbe está falando com Malú e lhe pergunta que intenções tem com ela. Ele responde que a ama e está disposto a fazer ela se apaixonar por ele.

Cimarro avisa João Miguel e Ofélia que Ana Julia os culpa por ter colocado a vida de seu filho em perigo. Amador segue Malú, enquanto Vicente e Ana Julia o seguem. Amador está a ponto de dizer a verdade para Malú, nesse momento Ana Julia e Vicente chegam. Amador pega uma arma e aponta para Ana Julia.

Enquanto isso, Patrício se sente mal e Daniel quer levá-lo ao hospital. Malú pede a Amador que não mate Ana Julia. Ele conta à moça que Ana Julia sempre a enganou, pois o pai do bebê que ela espera é ele e não João Miguel. Ana Julia e Vicente tentam tirar a arma dele, os três brigam e a pistola dispara.

Vicente fica ferido. Ana Julia e Amador saem correndo, enquanto Malú tenta socorrê-lo. Daniel informa a Rosa que Vicente está morrendo. Malú entra em contato com João Miguel para contar o que aconteceu com Vicente. Vicente confessa a Cimarro que Amador, Ana Julia e ele foram quem sequestraram Rafael. João Miguel e Malú declaram um ao outro que se amam.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s