Rebelde Capítulo de 26/11/2013

A luta entre Mia e Roberta termina empatada e, logo depois, começa a circular o boato de que as duas brigaram por causa do amor de Joaquim.

Tomás diz a Joaquim que não quer continuar vendendo drogas. Ele responde que esse é um negócio que depois que se entra é impossível sair, por isso, terá que continuar trabalhando para ele.

Marcelino diz a Alma que viu Franco e a advogada juntos em um restaurante. Alma, furiosa, percebe que Franco comprou a lealdade da advogada e diz que é por isso que Valéria já não está interessada em defendê-la.

Nico comenta com Lupita que terá que deixar o colégio para trabalhar e poder manter sua família. Ela o aconselha a pensar melhor antes de deixar o colégio.

Mia e Roberta são chamadas na sala do diretor e lá, diante de seus pais, pede às duas que expliquem qual foi o motivo da briga. Mia diz que Roberta a fez acreditar que seu pai havia morrido. Roberta tenta se justificar e diz que só fez isso porque Mia não quis entregar a Miguel o cheque que precisava para pagar a operação do pai de Nico.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s