Cuidado com o Anjo Capítulo de 29/11/2013

Malú procura João Miguel no confessionário e descobre que é Ana Julia quem mandou o bilhete. Essa última deixa Malú inconsciente e a leva para longe dali. Patrício descobre um bilhete que Ana Julia deixou e o buquê de Malú.

Ana Julia tem Malú amarrada em uma casa e começa a jogar gasolina, acende um fósforo e a casa começa a pegar fogo. Nesse instante Ana Julia cai no chão com dores de parto.

Amador diz a Camargo onde está Ana Julia com Malú. Malú consegue se soltar e com esforço consegue tirar Ana Julia da casa. Todos procuram por Malú.

Malú ajuda Ana Julia a ter seu bebê. Tudo ocorre bem e nasce uma menina. Estão a ponto de encontrá-las, Malú segue com Ana Julia e com o bebê.

Malú vai mostrar à Ana Julia sua pequena filha, mas ela lhe diz que não aproxime a menina dela para ela não ser contagiada com a sua maldade.

Ela então pede a Malú que cuide de sua filha e que lhe dê bons pais, pede perdão e que diga a João Miguel que realmente o amou. Nesse momento Ana Julia morre.

Nisso chega João Miguel, Patrício e Camargo que se assustam ao ver a casa incendiada. Malú os ouve e corre até eles. Amador na prisão tem lembranças de todo o mal que causou e parece querer se arrepender.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s