Maria do Bairro Capítulo de 29/11/2013

Tita pede permissão à Luís Fernando para namorar.

Nandinho vai à escola de Tita e a encontra com Bernardo. Penélope ameaça Maria para que ela pague pelo seu silêncio. Tita diz para Nandinho que o amor deles não é possível e que eles só podem ser amigos.

Maria conta para Agripina que Tita não é sua filha legítima. Zé Maria irritado, coage Maria a dar o dinheiro ou ela se arrependerá pelo resto da vida.

Tita fica balançada pelo o que Nandinho lhe disse. Zé Maria assedia Maria e Penélope flagra. Tita diz para Vitória que não poderá mais ver Nandinho.

Vitória pede para Tita guardar segredo sobre sua conversa com Nandinho. Agripina conta para Vera Cruz que Tita não é filha legítima de Maria. Luís Fernando recebe outra carta anônima dizendo para ele vigiar Maria.

Oscar pede Soraya em casamento. Maria percebe que Penélope está desconfiada da verdade sobre Nandinho. Maria diz para Vitória que cederá à chantagem de Penélope e Zé Maria para que eles não revelem seu segredo, e ela decide penhorar sua gargantilha de brilhantes para conseguir o dinheiro. Clemente reaparece na vida de Verônica. Luís Fernando contrata um detetive para vigiar Maria.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s