Pecado Mortal Capítulo de 29/11/2013

Carlão convence Stella a desistir do suicídio.

Dorotéia tenta impedir que Danilo vá atrás de Carlão. Carlão leva Stella até a casa dos Vêneto para buscar os pertences dela. Donana encontra os dois e discute com Stella. Carlão a defende. Stella vai até Michele. Ele tenta se desculpar, mas ela não aceita e diz que não acreditará nele de novo.

Stella pede a Vegetal que a leve para a casa da irmã. Picasso vai até hospital em que Monet está e ameaça matá-lo. Monet se desespera e promete ser álibi de Picasso. Stella conversa com Norma e lamenta não poder contar a verdade a Otávio e Carlão. Otávio se desculpa para Carlão por não ter ajudado Stella.

Carlão consola Otávio e diz que vai sair da casa dos Vêneto e que vai morar com Patrícia. Dorotéia descobre que Danilo está atrás dos Vêneto e sai em busca do irmão. Michele promete ajudar Picasso a se tornar delegado, desde que ele suma com o corpo do marido da irmã. Picasso aceita o trato. Helena mostra para Patrícia papeis com informações sobre passado de Picasso.

Silvinha convence Stella a contar para Carlão que ela é sua mãe. Danilo vai até campo de futebol em que Otávio está. Ele aponta a arma para o Vêneto. Dorotéia chega antes e atira na perna do irmão, impedindo-o de matar Otávio. Danilo entra no carro de Dorotéia e foge com a irmã.

Michele vai até o quarto de Carlão e se entristece ao ver que o filho foi embora. Carlão provoca Patrícia, que quase se entrega. Dorotéia repreende Danilo e diz que vai pedir desculpas a Michele para evitar nova guerra. Ela liga para Michele, se desculpando. Otávio não aceita desculpas e diz que vai atacar a casa dos Ashcar.

Michele diz para o filho que é para ele pensar um pouco antes de agir. Carlão conta para os filhos que se lembrou de Patrícia. Omar flagra Danilo e Lili se beijando. Lili se desespera e diz que Danilo a agarrou à força. Danilo nega tudo e chama pela irmã, dizendo que o tio vai matá-lo.

Dorotéia, muito aflita, pensa em uma maneira de salvar o irmão. Otávio vai até Carlão e pede conselho sobre ataque aos turcos. Carlão pede para que ele espere mais um pouco. Stella liga para Carlão e marca encontro com ele, decidida a contar a verdade. Carlão diz que irá ao encontro dela e que Otávio irá junto.

Betty, mãe de Laura e cafetina, vai até a filha e diz saber que ela precisa de dinheiro. Betty a oferece um cliente e diz que ele pagará muito bem. Laura rejeita proposta, mas fica tentada. Carlão e Otávio esperam por Stella em restaurante. Stella desce do táxi e é surpreendida por Mineral e Getúlio. Ela vê Donana em furgão e desmaia. Mineral e Getúlio a colocam no furgão e fogem.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s