Cantor Lobão chama Dilma de ‘inapta’ e ‘estúpida’

O programa Roda Viva,  hoje sob o comando de Augusto Nunes, colunista de Veja e militante  político, já viveu dias melhores. Na noite de ontem, o entrevistado do  programa, pago pelo governo de São Paulo, foi o cantor Lobão, também  colunista de Veja e autor do livro “Manifesto do Nada na Terra do  Nunca”.

Na atração, conduzida  pelo jornalista que classifica a presidente Dilma como “neurônio  solitário”, não faltaram agressões. “Dilma é completamente inapta, não  sabe falar, não sabe fazer nada. É de uma estupidez galopante”, disse  Lobão, que se classificou como um “ex-petista”. Lobão disse ainda que  Dilma seria incapaz de tomar sorvete na testa, “porque não vai conseguir  nem mirar a própria testa”.

Lobão também aproveitou o  espaço para defender o golpe militar de 64. “Pelo que vejo das  ditaduras comunistas, de Cuba, da ex-URSS, Venezuela, tudo indica que a  gente se safou de algo muito pior.” Ele afirmou ainda que o  ex-presidente João Goulart fugiu – e não foi deposto. “Por que ele não  ficou?”, perguntou.

Na mesma entrevista, ele  voltou a atacar aqueles que define como “rebeldes chapa branca”. Seriam  eles Pablo Capilé, do coletivo Fora do Eixo, e Mano Brown, dos Racionais  MC´s. Lobão afirmou ainda que uma das maiores bobagens de sua vida foi  ter apoiado Lula em 1989.

Brasil 247

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s