“Ele queria que eu abortasse o bebê”, diz Carol Bianchi sobre Caio Castro

Alegando estar grávida de Caio Castro, Carolina Bianchi soltou uma  bomba! Em entrevista à coluna de Leo Dias, do jornal O Dia, a estudante  de Artes Cênicas revelou que o ator de Amor à Vida (Globo) exigiu que ela abortasse o bebê.
— Caio  queria que eu abortasse o bebê e eu não quis. Desde que eu desisti da  ideia do aborto, ele sumiu. O Caio é egoísta, prepotente, egocêntrico e  arrogante. Ele vende a imagem de bom moço, religioso, fala da igreja  Bola de Neve, mas nunca colocou os pés lá.
O R7 ligou para o empresário de Caio Castro, Sandro Andrade, para ouvir o lado do ator, mas ele não atendeu às ligações.
“Estou em guerra com o Caio”, contou a estudante de Artes Cênicas.  Grávida de 14 semanas de um menino, Carol Bianchi contou que não está  mais com o ator e que os dois tiveram uma história no ano passado.  Depois de fazer todos os exames e descobrir o sexo do bebê, ela tentou  contato com Caio, que a rejeitou.
— Eu fui conversar com o Caio,  mas não deu certo. Ele me esculachou. Me pediu para não falar mais com  ele e que eu não o procure mais.

Carol Bianchi fez revelações fortes e disse ainda que o ator está a ameaçando.
— Ele  está me coagindo e já deixou a entender que não está para brincadeira. O  empresário dele, Sandro [Andrade], é louco. Ele é capaz de qualquer  coisa pelo Caio. Eu não estou falando com ninguém, não atendo telefone.  Só quero ficar tranquila. Eu tenho sentido dores e corro risco de  aborto. Eu estou muito triste com Caio agindo assim, fingindo que nem me  conhece.

A estudante de Artes Cênicas diz ter se assustado ao conhecer um outro lado de Caio Castro.
— Na  última vez que a gente se encontrou, ele deu um piti. Ele jogou a maçã  que estava comendo no chão do carro e ela se espatifou. Ali, eu fiquei  com medo dele. Fiquei assustada, porque vi que ele perde a cabeça. Desde  então, evitei o Rio, estou ficando em São Paulo. Estou com medo! Não  posso sair de casa.

R7

Deixe uma Resposta

