Maria do Bairro Capítulo de 03/12/2013

Clemente conta para Tita que Luís Fernando e Maria não são seus verdadeiros pais. Penélope disputa Zé Maria a tapas com sua amante.

Maria diz para Nandinho que está tudo esclarecido com Luís Fernando e que ela o protegerá sempre contra tudo e todos. Tita pede para Clemente que conte quem é sua verdadeira mãe. Penélope, furiosa, bate em Zé Maria por sua traição. Clemente revela para Tita a história de Verônica, revelando que ela é sua mãe e ele é seu pai.

Maria conta para Agripina que seu relacionamento com Luís Fernando acabou por causa de Nandinho. Tita pergunta a Carlota se ela é filha adotiva. Maria diz para Agripina que tirará Nandinho da cidade para protegê-lo de Luís Fernando. Agripina diz para Vera Cruz que Maria quer tirar Nandinho dela.

Clemente diz a Verônica que Tita já sabe toda a verdade. Soraya se casa com Oscar. Esperança diz para Alícia que sua felicidade por esse casamento se transformará em lágrimas.

Vitória conta a Maria que disseram a verdade para Tita sobre seus pais. Fernando tenta convencer Luís Fernando de que ele está errado em relação a Maria.

Tita pergunta a Luís Fernando se é verdade que ela não é sua filha e que foi tirada do orfanato. Soraya planeja matar seu marido. Maria teme que Luís Fernando conte a verdade para Tita e vai à empresa tentar impedi-lo. Luís Fernando, em uma discussão com Tita, diz que contará a verdade sobre ela. Maria entra na sala.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s