Pé na Cova Episódio de 03/12/2013

Último a saber! Ruço ouve Abigail admitir traição (Foto: Pé na Cova / TV Globo)Último a saber! Ruço ouve Abigail admitir traição (Foto: Pé na Cova / TV Globo)

O traído é sempre o último a saber. Ruço (Miguel Falabella) não foge à regra. O dono da funerária Unidos do Irajá vai ouvir da própria esposa a notícia de que realmente é corno. “Tô apaixonada pelo Clécio ( Magno Bandarz). Não queria, mas aconteceu…”, entrega Abigail (Lorena Comparato) no próximo episódio de Pé na Cova, dia 03.

Bibi: tensa após verdade (Foto: Pé na Cova / TV Globo)Abigail teme futuro (Foto: Pé na Cova / TV Globo)

A jovem vai sofrer com uma febre altíssima, mas, segundo Darlene (Marília Pêra), psicológica. “Se tu não contar pro Ruço o que aconteceu, essa febre não vai passar”, diagnostica a maquiadora. Abigail então decide contar tudo para o marido. Confuso após a revelação, Ruço pede para a mulher se alojar no quarto do filho Neymã.

“Eu só quero dormir com uma mulher apaixonada, se ela for apaixonada por mim. Por mim compreendeu?”, desabafa Ruço, que, em seguida, vai afogar as mágoas com a ex-mulher. Óbvio, com muito gim. O que o futuro reserva para Abigail depois dessa bomba? Não perca Pé na Cova logo após Tapas e Beijos.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s