Pecado Mortal Capítulo de 03/12/2013

Donana força Stella a escrever bilhete para Carlão.

Carlão e Otávio esperam por Stella no restaurante. Carlão confessa para Otávio que ele desejava ser filho de Stella. Laura recusa programa e pede dinheiro emprestado para a mãe. Betty nega dinheiro à filha, querendo força-la a se prostituir. Danilo e Dorotéia estão aflitos sem saber o que Omar fará com eles.

Carlão recebe bilhete de Stella em que ela dizia não ter tido coragem de encontrá-los. Dorotéia consegue sair do quarto e vai até Omar para convencê-lo a perdoar Danilo. Carlão fica preocupado e pede que Juliano vá até a casa de Norma, atrás de Stella. Stella acorda e vê Donana.

As duas discutem e Donana a ameaça, dizendo que ela jamais verá o filho de novo. Silvinha entrega para Juliano uma carta escrita por Stella. Carlão e Otávio leem a carta em que Stella diz que vai viajar por uns tempos. Eles lamentam, acreditando na carta. Picasso provoca Das Dores e conta que foi promovido a delegado.

Das Dores finge não se preocupar, mas fica insegura. Marcinha volta para casa e diz para mãe que Tadeu a abandonou. Donana discute com Stella e diz que vai matá-la, ameaçando Otávio e Carlão também. Pedro e Paulo ganham boate de stripper em aposta de jogo. Dorotéia diz para Danilo que fez acordo com o tio e que vai cuidar do herdeiro dos Ashcar em troca da liberdade do irmão.

Ela diz que o tio não vai matá-lo, mas o expulsou de casa. Danilo reclama e não aceita a nova condição. Stella descobre que Carlão e Otávio leram a carta sobre viagem e fica aflita. Dorotéia sabota freio do carro de Omar. Omar e Lili entram no carro. Ele fala que já sabia do caso dela com o sobrinho e que o filho é de Danilo.

Omar percebe que o carro está em freios. Ele e Lili se desesperam e o carro capota na curva. Carlão vai até quarto de Patrícia e a provoca, mas ela não cede. Ela acaba descobrindo que Carlão se lembrou dela. Os dois discutem e ela o esbofeteia. Carlão se defende e acaba beijando-a. Os dois finalmente fazem as pazes.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s