Por Ela Sou Eva Capítulo de 03/12/2013

Rebeca entrega a Helena sua carta de demissão e afirma que João Carlos Caballero tomou essa decisão por ela ser mãe solteira.

Indignada, ela reúne todas as mulheres que foram despedidas e exigem uma explicação do vice-presidente da empresa. Plutarco aparece e Helena o confunde com João Carlos Caballero e exige justiça. Plutarco chama os seguranças e as expulsa do local.

Enquanto isso, João Carlos Caballero procura uma amiga, que trabalha na comissão de turismo para tentar encontrar uma ideia para o projeto que precisa apresentar a Adriano o mais rápido possível. Vitória comenta sobre a Praia Majahua, um lugar paradisíaco que ainda não foi explorado turisticamente.

João Carlos lembra que teve em suas mãos um projeto sobre essa praia e jogou no lixo e se desespera. Helena é procurada pelo Sr. Smith, que propõe a ela que abra uma pequena agência de turismo para que possa inscrever seu projeto de Praia Majahua no concurso e assegura que sua empresa lhe dará todo respaldo que precisar.

Interessado em se apropriar do projeto de Helena Moreno, João Carlos tenta falar com ela por telefone, mas ela desliga assim que ele se identifica. João Carlos aconselha Adriano a investir em um projeto em Praia Majahua. Ele promete conseguir o capital necessário e em troca quer ter direito a um lote de ações da empresa.

Santiago diz a João Carlos que a “Albert Travel Company” junto com Helena Moreno apresentarão um projeto de turismo sustentável em Praia Majahua.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s