Vídeo com Paul Walker mostra cena de funeral em ‘Velozes e Furiosos 7’

Paul Walker (Foto: Video/Reprodução)

Um vídeo com uma cena de funeral em “Velozes e furiosos 7” foi divulgada no último dia 27 de novembro, dias antes da morte de Paul Walker. As cenas mostram Walker, Vin Diesel e Tyrese Gibson no funeral de dois personagens. Assista aqui!

No diálogo, em uma triste coincidência, o personagem de Gibson diz para  Brian O’Conner, interpretado por Walker: “Me prometa, Brian, sem mais  funerais”. Walker responde: “Apenas mais um”.

A cena está nos extras do recém-lançado DVD de “Velozes e furiosos 6”, dando uma mostra do que virá no filme seguinte.

Cenas reescritas Segundo o “Hollywood Reporter”, o diretor James Wan e a Universal  Studios se reuniram na manhã do domingo, 1º, para decidir o futuro do  filme. A ideia é reescrever algumas cenas com  o objetivo de respeitar a morte do ator. Paul era um dos favoritos nos  sets de filmagens e deixou os amigos devastados, como Vin Diesel and  Dwayne Johnson.
De acordo com o “TMZ”, o elenco deveria retornar ao set de filmagens na  próxima terça-feira, 3, mas agora não há uma data definida para retomar  o filme. “Ninguém está sequer pensando no filme”, disse uma fonte. Além  da preocupação com o estado emocional dos atores, outro ponto  importante são as cenas, uma vez que a maioria das próximas seria focada  em Paul.

O acidente Paul Walker estava em um Porsche quando o motorista, seu amigo Roger  Rodas, perdeu o controle, bateu em um poste de luz e o veículo pegou  fogo. Momentos antes, no Instagram da empresa Always Evolving, uma  imagem do carro usado pelo ator foi postada.
A polícia divulgou um comunicado sobre o acidente, informando que,  quando chegou, encontrou o veículo pegando fogo. Os bombeiros apagaram  as chamas. O comunicado declara também que os dois ocupantes do carro  morreram no local.
Uma testemunha do acidente contou ao jornal “The Santa Clarita Signal”,  que tentou apagar as chamas do Porsche e reconheceu Walker dentro do  carro. Antonio Holmes, amigo do ator, declarou ao jornal que usou um  extintor para diminuir o fogo. “Nós tentamos, nós tentamos”, disse  emocionado para a publicação local.
O ator participava de um evento para a organização “Reach Out  Worldwide” que visava arrecadar fundos para as vítimas do tufão que  atingiu as Filipinas recentemente.

Cena caótica Segundo relatos de testemunhas, o acidente ocorreu perto de onde  acontecia o evento e assim que os presentes ouviram o barulho correram  até o local onde o carro estava em chamas. Ainda segundo Jim Torp, que  era amigo de Roger, a cena do acidente era caótica: “Tinha provavelmente  uns 20 funcionários e amigos gritando e chorando, que tinham pego  extintores e tentavam fazer o que podiam para salvar os dois. O carro  foi engolido pelas chamas.”
Autópsia adiada A autópsia do ator e de Rodas foi adiada porque seus corpos não podem  ser identificados. Segundo o “TMZ”, o legista pediu os registros  dentários do ator e do amigo, que dirigia o veículo, porque o corpo de  ambos estava carbonizado e assim impossíveis de serem identificados.  Ainda segundo o site, o exame deverá ser feito ainda durante a semana.

Defeito mecânico O veículo estaria com um defeito mecânico,  que de acordo com informações do “TMZ”, seria um vazamento de fluido de  direção. Segundo fontes do site, foram vistas evidências de um fluido  queimado e um rastro de óleo pouco antes do acidente acontecer.

 

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s