Malvino Salvador humilha fã em BH , segundo colunista

Uma fã de Malvino Salvador postou um vídeo na internet contando que foi desprezada por ele na porta da Globo, no Rio, e que o fofo acelerou o carro em cima dela.

Paula, que é de Belo Horizonte, falou que foi de ônibus de Minas Gerais até o Rio de Janeiro para tentar encontrar Malvino Salvador em frente ao Projac, onde ficam os estúdios da emissora.

A menina disse também que ficou quase 17 horas esperando o ator chegar. Quando viu o carro dele ficou no meio da rua pedindo para seu ídolo parar para tirar uma foto. Chegou a ajoelhar.

– Fui tentar realizar meu sonho de tirar uma foto com o Malvino, mas ele me tratou mal. Fiquei no meio da pista implorando pelo amor de Deus por uma foto. Ele simplesmente acelerou o carro em cima de mim. Pulei para o lado, se não tinha virado paçoquinha.

Que rapaz fino, né?

Paula nem deveria se dar ao trabalho de ser fã desse Cigano Igor…

O blog apurou que Malvino se fez de desentendido quando ficou sabendo da história. Certamente ele irá negar (como todos fazem…).

Vale lembrar que esse rapaz já fez o mesmo com uma criança…

FABIOLA REIPERT

Deixe uma Resposta

