Amor à Vida: Ciça morre

Aline (Vanessa Giácomo) fará mais uma vítima nos próximos capítulos de ‘Amor à Vida’. A megera mandará matar a enfermeira Ciça (Neusa Maria Faro) depois de descobrir que a profissional está espionando sua casa a mando de Paloma (Paolla Oliveira).

Ciça começará com as desconfianças em relação à esposa de César (Antonio Fagundes) quando vir a jovem colocando um pó suspeito no cupcake do marido. Após questionar o que é o tal ingrediente, a a ex-secretária disfarçará e dirá que se trata de um item secreto para deixar o bolo bem fofo.

Depois, a enfermeira contará ao médico que Aline usou um pó misterioso no preparo do bolo, mas a vilã disfarçará e explicará que se trata de uma receita da mãe, ensinada por uma missionária americana. A enfermeira não dará o braço a torcer e pedirá para provar um bolinho.

A sobrinha de Mariah (Lúcia Veríssimo), contudo, dirá que só o marido pode comer e prometerá preparar outros especialmente para a ajudante.

Preocupada com as intromissões de Ciça, Aline mandará Ninho (Juliano Cazarré) dar um jeito nela. Mas antes, a jovem afirmará que pretende proporcionar dois dias de folga para a enfermeira, com o intuito de recompensar todo o seu esforço.

Ciça tentará recusar, mas a ex-secretária ressaltará que faz questão do descanso. No dia combinado, a senhora deixará a casa, Aline avisará Ninho sobre os passos da enfermeira e o mandará agir.

Famosidsdes

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s