Susan Boyle revela ser autista

Desde que surgiu no palco do ‘Got Talent’ britânico, muito se comentou sobre o comportamento estranho de Susan Boyle.

Agora, cinco anos após se tornar famosa mundialmente, a cantora assumiu que é autista. Em entrevista ao jornal ‘Observer’, a estrela revelou que sofre da síndrome de Asperger – um tipo da disfunção.

Susan recebeu o diagnóstico há um ano, mas preferiu manter segredo sobre o assunto. De acordo com os médicos, o problema foi causado por problemas ocorridos no parto.

‘Recebi um diagnóstico errado quando era criança. Me disseram que eu tinha danos cerebrais. Eu sempre soube que era um rótulo injusto. Agora eu tenho uma compreensão mais clara do que está errado e me sinto aliviada e um pouco mais relaxada em relação a mim mesma.’

Fmaosidades

Deixe uma Resposta

