‘Geração Brasil’ nem começou e já está com cara de reprise

Com novas informações saindo a todo momento, “Geração Brasil” tem aquele gostinho de algo já visto antes.
Enquanto o nome definitivo da novela não é escolhido (que Zeus impeça o título de ser “Geração Brasil”!!!), mais nomes vão sendo chamados para a nova novela das sete que terá o trabalho de tirar esse amargor de “Além do Horizonte”. Porém, os nomes já divulgados não animaram muito aquele nosso lado que busca novidades.

Quem foi anunciado rapidamente um tempo atrás como parte do elenco é Humberto Carrão e Isabelle Drummond, o casal Fabinho e Giane de “Sangue Bom”. Os autores Filipe Miguez e Izabel de Oliveira já haviam trabalhado com a dupla em “Cheias de Charme”, onde eles interpretaram… bem… um casal. Pois então, aí vão e os autores acham legal os dois interpretarem um casal pela terceira vez seguida! Já podem pedir música no fantástico, porque os dois estão estacionados na faixa das 19h, fazendo novela sim e novela não.

Depois houve o anúncio de Chandelly Braz como protagonista da trama. Pô, legal, né? Seria bem mais legal se ela não fosse disputar o amor do personagem de Humberto Carrão com a da Isabelle Drummond, exatamente a mesma história de “Cheias de Charme” (mudando apenas o homem em questão, mas as duas briguentas se mantém).

E como duas coincidências sozinhas não fazem verão, Renata Sorrah foi chamada para interpretar a vilã. Não sei vocês, mas por mim deveria existir um decreto na Globo proibindo Renata Sorrah de interpretar uma antagonista depois da Nazaré de “Senhora do Destino”, porque as comparações serão cruéis e inevitáveis.

O elenco da novela ainda trará Claudia Abreu (espero que sem interpretar uma cantora nordestina), Taís Araújo (espero que fazendo alguém diferente de uma empregada) e Titina Medeiros (sem fazer uma curica de novo, por favoooor).

Coisas de Novelas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s