Hoje! Mariah morre em Amor á Vida

Ninho golpeia Mariah durante a confusão (Foto: Carol Caminha/TV Globo)

A coisa continua complicada na casa do doutor César (Antonio Fagundes). Enquanto o seu relógio biológico continua sendo estragado pela vilã mais sem propósito de “Amor à Vida”, o médico preconceituoso mal imagina o que está prestes a acontecer em sua própria casa. Mariah (Lúcia Veríssimo), sua ex-amante e atual e irreconhecível empregada, questiona a sobrinha Aline (Vanessa Giácomo) sobre a vingança. Na verdade, Mariah arregou da vingança por achar que César pode não ter sido o responsável pelo acidente que tirou a vida da mãe de Aline.

– Minha filha, cê me criou a vida inteira para me vingar desse velho e na hora que a gente está quase metendo a mão no dinheiro para curtir por cima da carne seca você vai e arrega achando que ele pode não estar envolvido? Você é uma safada mesmo! – diria Aline se essa novela fosse escrita por mim. Como não é o caso, ela falará apenas algo bem parecido.

Resultado? Vai levar tesourada do Ninho (Juliano Cazarré), personagem que recentemente fez uma regressão e incorporou o Ismael de “Insensato Coração”, e será enterrada no quintal como se fosse um animal. Com isso, aprendemos a nunca ir contra um casal de loucos em uma vingança doentia contra um médico pegador.

A cena deve ir ao ar hoje em “Amor à Vida”, a não ser que o editor da novela nos trolle de novo e jogue a cena para amanhã. Nesse caso, quem será tesourado e enterrado no quintal será ele.

Coisas de Novela

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s