Olho roxo de Alinne Rosa é devido campanha do governo

Usando óculos escuros, a cantora Alinne Rosa foi fotografada com hematomas no rosto, na manhã de terça, dia 10, em Salvador. Apenas 24 horas depois, nesta quarta, dia 11, Alinne resolveu falar sobre o assunto. Os hematomas e o silêncio faziam parte da estratégia da campanha do governo baiano contra a violência contra a mulher.

“Me senti na pele da vítima. Foi como se tivesse realmente sofrido violência. Vi pelos comentários na internet o quanto é preconceituosa essa relação. Muitos disseram que eu merecia. Outros ficaram penalizados. Teve gente próxima, que passou por isso e jamais soube, que veio oferecer ajuda”, contou Alinne ao ‘Ego’.

A campanha ‘Campanha 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra a Mulher’ tem como objetivo mostrar que a violência contra as mulheres, não só física, mas também verbal, é muito comum. No vídeo divulgado nesta quarta, a cantora incentiva as vítimas a denunciarem os agressores. “Todo caso de violência contra a mulher merece tanta atenção quanto a que eu tive nos últimos dias”, diz Alinne na campanha

Yahoo

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s