Otávio Mesquita recusa participar de ‘Aprendiz Celebridade’ e ‘A Fazenda’

O apresentador Otávio Mesquita (54) recusou o  convite da Record para participar do “Aprendiz Celebridade”, a nova versão do  reality de Roberto Justus (58), “O Aprendiz”.

“O Roberto me convidou, mas eu neguei. Disse que  o primeiro ‘boa noite’ que ele me desse, a gente saia na porrada”, brincou o  artista se referindo ao apresentador da atração, Roberto Justus.

“Nunca, não é meu perfil. Só se um dia eu  estivesse muito rico”, disparou ele sobre a possibilidade de fazer parte do  casting da próxima edição de outro reality show da Record, “A Fazenda”.

Otávio está longe da TV desde que saiu da Band  há cerca de 1 mês, correm boatos de que o apresentador estaria negociando com o  SBT e também com um canal da TV paga.

TV Foco

Deixe uma Resposta

