Silvio Santos faz proposta milionária para Marcelo Rezende

Os bastidores reais do SBT ficam no salão de  cabeleireiro do Jassa. Assim foi com a contratação de Raul Gil e assim  também foi com a contratação de Otávio Mesquita e esta coluna revelou estes  bastidores no momento que aconteciam. Agora os bastidores do SBT que se  localizam no salão de cabeleireiro do Jassa, aliás muito mais elegantes e chics  que as próprias salas de diretoria do SBT, estes bastidores do Jassa dão  conta que Silvio pode fazer uma proposta irrecusável a Marcelo Rezende. Esta  poderia ser a razão pela qual Silvio nem viajou no fim de ano e está gravando  até dia 26.

O Marcelo Rezende dá um show de ibope 3 horas ao  dia durante seis dias da semana. Exatamente isto é que dá a vice liderança  de ibope pra TV Record frente ao SBT e Silvio sabe disto. Se Silvio  conseguir que Marcelo aceite uma proposta de 800 mil reais ao mês o SBT seria  vice de ibope. Aliás Marcelo vale muito mais que 800 mil ao mês e nem ganha  a metade disto na emissora em que está agora.

O detalhe é que numa outra conta de ibope  Marcelo pode bater a TV Globo. Atualmente Marcelo alcança ibope muito perto  da novela da tarde da TV Globo e isto poderia ser diferente não fosse um certo  grupo de donas de casa que rejeita a TV Record por razões de rejeitar os  bispos. Caso Marcelo esteja no SBT esta rejeição deixa de existir.

Marcelo pode reeditar o que foi o “Aqui Agora” de 1990 quando o SBT chegou a bater a novela das 6 da TV Globo e isto pode vir a  acontecer com Marcelo no SBT nos dias atuais.

James Akel

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s