Maria do Bairro Capítulo de 19/12/2013

Nando diz para Alicia e Esperança que agora reconhece que Soraia o enganava e que irá atrás dela para dizer tudo o que pensa a seu respeito.

Soraia vai atrás de Nando na escola. Maria, ao telefone, conta para Luís Fernando que Nando já sabe a verdade sobre Soraia. Nando, envergonhado, pede perdão ao pai. Soraia furiosa e desconfiada pergunta para Alicia e Esperança de onde elas estão vindo. Maria diz a todos que Nando voltou para casa e pede para Tita fazer amizade com Alícia. Soraia, histérica, pergunta para Alicia se sua mudança tem a ver com Nando e a ameaça.

Soraia, embriagada, liga para a casa dos Dela Vega e Nando diz para ela que não quer mais vê-la. Soraia diz para Aldo que Nando não pode deixá-la porque ela ainda não se vingou, e também porque ela o ama. Nando luta para não ter uma recaída por Soraia. Soraia, embriagada, vai até a casa dos Dela Vega à procura de Nando.

Soraia e Maria discutem. Maria a empurra e Soraia tenta enforcá-la. Soraia e Maria discutem. Maria a empurra e Soraia tenta enforcá-la, Maria a esbofeteia. Luís Fernando tenta defender Maria e Soraia chama por Nando. Soraia, embriagada, diz para Maria que tirará Nando dela já que não pôde ficar com Luís Fernando.

Nando diz para todos da família que dará um basta em Soraia. Ao chegar em casa, Soraia encontra Calixta em seu portão. Luís Fernando pede a Maria que deixe Nando falar com Soraia. Soraia liga para Nando na escola e implora para vê-lo. Esperança ouve. Nando diz para Alicia que veio dar um basta em Soraia.

Calixta os observa. Maria, aflita, diz para Lupe que teme que Nando volte para os braços de Soraia. Soraia beija Nando, tenta seduzi-lo e diz que sofreu com a sua ausência. Nando vê Alicia e diz umas verdades para Soraia. Soraia, de joelhos, pede perdão para Nando. Nando diz para sua família que seu relacionamento com Soraia acabou.

Soraia, enlouquecida, diz para si mesma que não pode perder Nando e que tem que sair com ele da cidade. Soraia, em estado de loucura, diz que tem que odiá-lo. Aldo pergunta para Nando se ele ainda está interessado em Soraia. Megui continua a extorquir Soraia e ela diz que terá que matá-lo para se livrar dele.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s