Pecado Mortal Capítulo de 19/12/2013

Dorotéia chega desesperada à casa dos Vêneto, mas descobre que todos saíram para a guerra.

Patrícia fica aflita à espera de Carlão, sem saber que ele está envolvido no conflito entre bicheiros. Ela leva Rafa e Rodolfo à apresentação na escola. Carlão encontra Valdo, desarma seus seguranças e esmurra o bicheiro. Ele manda que Valdo não desobedeça mais às ordens dos Vêneto. Dorotéia encontra comboio de Otávio e consegue impedi-los de atacar. Ela os alerta sobre emboscada no riacho. Otávio pergunta pelo irmão e fica desesperado ao suspeitar que ele tenha ido ao encontro de Valdo.

Perfume e Sabonete dão gargalhada da surra de Valdo. Ele fica furioso e diz que matará Carlão. Anjo segue plano e finge estar drogado. Picasso fica interessado em possível cliente. Perfume conta para Danilo sobre ataque de Carlão a Valdo. Ele diz que o bicheiro foi humilhado e fugiu da cidade.

Otávio comemora fim de ataque, sem saber que Carlão foi responsável por ataque a Valdo. Carlão volta às pressas para casa antes que a Patrícia e as crianças cheguem. Ele mente sobre sumiço e diz que torceu o pé em futebol com os amigos. Lívia pede ajuda para Tônia. Ela diz que Mineral pode saber algo sobre o sumiço de Stella. Anjo oferece cocaína para Picasso em troca de sua liberdade. Picasso cai no plano e aceita, libertando Anjo.

Dorotéia comemora sucesso da primeira parte de seu plano para pegar Picasso. Ela liga para Carlão e o cumprimenta por ter salvado lugar de pai no comando do bicho. Patrícia ouve noticiário e desconfia de Carlão. Ela pergunta se ele esteve envolvido em guerra e Carlão mente, dizendo ter sido Otávio quem atacou Valdo.

Foto de Carlão de costas sai em manchete de jornal e Michele o reconhece. Carlão vê jornal e fica desesperado com a possibilidade de Patrícia ver sua foto. Otávio vê jornal e leva susto ao ver que o irmão atacou Valdo. Perfume liga para Carlão parabenizando-o pelo ataque pede que ele assuma lugar do pai.

Lívia acusa Donana de ser a responsável pelo sumiço de Stella. Donana fica furiosa ao ser descoberta e ameaça dar tabefe na filha. Lívia diz que a entregará para Patrícia. Dorotéia entre malote de cocaína para Anjo e explica restante do plano. Ele e Laura vão ao encontro de Picasso. Otávio vai atrás de Carlão e mostra jornal, cobrando explicações.

Carlão não nega e diz que precisava salvá-los de emboscada. Otávio diz que ele pode colocar seu casamento em risco caso Patrícia descubra. Patrícia vai até casa dos Vêneto para conversar com Michele. Ele esconde jornal, com medo que ela veja. Ela diz que quer provar que Carlão não mentiu sobre Picasso.

Picasso leva Anjo ao encontro de Pedro e Paulo para negociar cocaína. Starsky o surpreende e os dois trocam tiros. Patrícia e Michele se unem aos policiais e encurralam Picasso. Ela diz que ele está preso. Perfume e Sabonete mostram foto para Carlão em que ele parece claramente. Eles chantageiam Carlão, ameaçando publicar a foto caso ele não assuma o lugar do pai. Carlão tem medo que Patrícia descubra e fica desesperado com o impasse.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s