The Voice Brasil Programa de 19/12/2013

Claudia Leitte chega no estúdio do The Voice Brasil  (Foto: Isabella Pinhiero/TV Globo)Claudia Leitte já fala em saudade de seu time (Foto: Isabella Pinhiero/TV Globo)

A poucas horas para a Semifinal do The Voice Brasil, Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Daniel chegam aos estúdios da Central Globo de Produção, o Projac, no Rio de Janeiro, para o penúltimo episódio do reality. Logo mais, público e técnicos vão conhecer os nomes dos quatro grandes finalistas do programa.

Claudinha acredita na força de seus semifinalistas. “Espero que hoje seja o máximo, muito divertido e leve. Estou muito feliz com os meus semifinalistas, mas já estou respirando saudade. Quero que eles demonstrem amor. Quero que público transborde de amor em casa”, ela diz sobre Gabby Moura e Sam Alves.

Carlinhos brown chega ao estúdio do The Voice Brasil (Foto: Fabiano Battaglin/TV Globo)Brown conta que pensou em desenvolver os participantes até agora (Foto: Fabiano Battaglin/TV Globo)

Já Brown revela que sua expectativa para essa fase do programa é que o público entenda suas decisões. “Já sabíamos desde o início que nem todos ficariam, mas estou muito feliz com os que estão na Semifinal. Em nenhuma escolha fui inseguro com minhas estratégias. Minha função não era só encontrar a voz, mas também desenvolver o artista. O público tem que entender que se a pessoa não for bem, a gente não perdoa”, diz o baiano, que hoje será representado por Lucy Alves e Marcos Lessa.

Daniel entra no Projac para a Semifinal do Te Voice (Foto: Fabiano Battaglin/TV Globo)Daniel diz que está empenhado no papel de técnico (Foto: Fabiano Battaglin/TV Globo)

Daniel chega ao Projac feliz, mas apreensivo. “É uma grande dádiva fazer parte disso tudo e estar hoje na Semifinal. A gente acaba respirando isso diariamente. Desde o convite que recebi no ano passado, passei a viver mais essa história do que minha própria carreira. O The Voice acaba virando prioridade. Espero poder somar na carreira deles”, conta o sertanejo que tem Cecília Militão e Rubens Daniel em seu time.

Lulu Santos chega Semifinal (Foto: Isabella Pinheiro/TV Globo)Lulu Santos elogia o produtor musical do reality (Foto: Isabella Pinheiro/TV Globo)

Já Lulu Santos fala da preparação de seu time, formado por Luana Camarah e Pedro Lima, para o penúltimo episódio do The Voice Brasil. “Preparei os dois para a Semifinal. Queria fazer uma dedicatória hoje. Preciso reconhecer o trabalho do produtor musical do meu time (Marcelo Sussekind). As escolhas do repertório que ele faz, os arranjos maravilhosos… ele é capaz de manipular os arranjos, criar, dentro desse contexto que a gente vive. Preciso chamar atenção para isso porque é um belíssimo trabalho que ele faz”, elogia o técnico.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s