Didi, o Peregrino Programa de 22/12/13

Ô da poltrona! Didi Mocó (Renato Aragão) nos leva a uma aventura em Santiago de Compostela com o telefilme Didi, O Peregrino, que vai ao ar na Globo neste domingo, dia 22. Na trama, o personagem é um artista de rua que diverte crianças e adultos de seu bairro com números ao lado de seu fiel escudeiro, o cão Pitomba.

Renato Aragão estreia seu novo filme na Globo neste domingo, dia 22, logo após o Esporte Espetacular (Foto: Globo)Renato Aragão estreia seu novo filme na Globo neste domingo, dia 22, logo após o Esporte Espetacular (Foto: Divulgação/ Globo)

Os dois também são frequentadores do circo de seu Tobias (Othon Bastos), pai da melhor amiga de Didi, Rebeca (Monique Alfradique). E divertem a audiência do picadeiro com suas trapalhadas espontâneas durante as apresentações.

Dupla inseparével: Renato Aragão e Dedé Santana (Foto: Globo)Dupla inseparável: Renato Aragão e Dedé Santana (Foto: Divulgação/ Globo)

Quem não gosta muito desta dupla é Cacá (Paulo Rocha), um empresário bem-sucedido e de caráter duvidoso, que sonha em se casar com Rebeca. Para tal, ele não mede esforços, prejudicando a quem for preciso, até mesmo Rebeca. Cabe a Dedé (Dedé Santana), motorista de Cacá, ajudá-lo em suas armações. Mesmo que isso vá contra seus princípios.

As tramoias do empresário causam perdas irreparáveis a Didi, mas ele não se acovarda e, com muito bom humor, parte para uma peregrinação pelo caminho de Santiago de Compostela, santo de quem é devoto, ao lado de Rebeca. O objetivo é fazer uma doação para ajudar muitas crianças ao final da jornada, que proporciona uma experiência mágica à dupla de amigos. Aguarde e confie!

Na história, Didi embarca numa viagem cheia de aventuras com destino a Santiago de Compostela (Foto: Globo)Na história, Didi embarca numa viagem cheia de aventuras com destino a Santiago de Compostela (Foto: Divulgação/ Globo)

O especial retrata a importância da amizade e da fé diante das dificuldades da vida, e relembra que, mesmo diante de grandes perdas, é possível encontrar motivos para sorrir. Boa parte das cenas da peregrinação foi rodada no próprio caminho de Santiago de Compostela, onde os atores puderam se envolver ainda mais com a atmosfera dos peregrinos. Também participam do telefilme os atores: Alexandre Slavieiro, André Gonçalves, Luigi Baricelli e Tadeu Mello.

Didi em dois momentos: feliz da vida e chateado, na delegacia (Foto: Globo)Didi em dois momentos: feliz da vida, do lado esquerdo, e chateado, na delegacia da Polícia Federal (Fotos: Divulgação/ Globo)

Didi, O Peregrino é uma história de Renato Aragão, com texto original de Gustavo Nogueira e Mauricio Arruda, roteiro final de Marcelo Saback, direção geral de João Daniel Tikhomiroff e direção de núcleo de Jayme Monjardim. O especial será exibido neste domingo, dia 22, logo após Esporte Espetacular.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s