Maria do Bairro Capítulo de 02/01/2014

Aurélia é chamada para depor e Luís Fernando pergunta se ela presenciou o ocorrido. O ministério público pergunta para um dos convidados da festa se Soraia tem uma moral duvidosa ou honrada. Luís Fernando diz para o juiz que não há uma concordância matemática porque todos são cúmplices de Soraia também cometeram delitos naquela noite. Soraia reage à acusação de Luís Fernando.

Luís Fernando diz para o júri que todos os envolvidos com Soraia testemunharam em falso no intuito de desorientar a justiça. O agente do ministério público pergunta para Aldo o que ele sabe da noite em questão. Chega o dia do veredicto e Soraia diz para Armenteros que tem certeza de que ficará em liberdade. O juiz lê a sentença de Soraia. O juiz lê a sentença que absolve Soraia. Soraia diz para Luís Fernando que ele é um fracassado.

O juiz determina que a tutela de Alícia e Esperança volte para Soraia. Tita diz para Nando que está decepcionada com a covardia de Aldo. Soraia diz para Nando que sua família irá se arrepender de tentar mandá-la para a cadeia, principalmente Maria. Armenteros aconselha Soraia a levar Alícia a um médico e cuidar de Esperança, pois do contrário as coisas poderão se complicar para ela. Luís Fernando reencontra um amigo da universidade, Gonçalo Dorantas, que fica encantado por Maria.

Calixta entra no quarto de Soraia e a reconhece pela foto. Luís Fernando não consegue se conformar por ter perdido no tribunal. Tita diz para Maria que o julgamento não lhe fez bem e que agora percebe o quanto gosta de Aldo. Soraia diz para Gonçalo que eles poderão ser bons cúmplices.

Soraia, por telefone, faz ameaças a Nando e sua família. Lupe encontra Tita desmaiada. Armenteros vai à casa dos Dela Vega para buscar Alícia e Esperança. Soraia, por telefone, pede para Carlota chamar Nando. Maria ouve. Maria diz que Nando vai até a casa de Soraia. Armenteros diz para Alícia que veio buscá-la com Esperança. Alícia recusa-se a ir.

Dela Vega diz para Armenteros que Soraia o enganou. Nando vai tirar satisfações com Soraia e deixa escapar que vive com seus pais a pouco tempo. Ele ameaça Soraia se ela não deixar Maria em paz. Soraia diz para Nando que Maria foi amante do Sr. Dela Vega antes de se casar com seu pai. Nando, irritado, tenta enforcá-la.

Maria e Dela Vega não permitem que Armenteros leve Alícia e Esperança. Vitória diz para Armenteros que pergunte para Aldo por que Soraia não é inocente. Nando se dá conta do que está fazendo e larga Soraia, mas na confusão, deixa cair sua carteira. Maria e Lupe vão para a casa de Soraia. Armenteros pergunta para Aldo o que ele não disse para Soraia ficar livre. Luís Fernando chega embriagado em casa. Calixta entra no quarto de Soraia. Ela a empurra e Calixta bate a cabeça em uma cômoda.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s