Pecado Mortal Capítulo de 02/01/2014

Novela Pecado Mortal Resumo Semanal. Confira o resumo dos próximos capítulos de Pecado Mortal

Os bicheiros ficam intimidados com a segurança de Carlão. Danilo aponta sua arma para Carlão, mas ele é rápido e o desarma.

Carlão torce o braço de Danilo e aponta a arma para Valdo, que ia tentar atirar. Otávio chega com uma espingarda. Danilo e todos os outros bicheiros decidem se sentar para uma conversa. Perfume confessa que outros capangas estão a caminho. Carlão avisa que já cuidou dessa parte. Picasso prende todos.

Carlão exige que Perfume entregue o culpado pelo atendado a Michele em uma semana. Depois que todos vão embora, Carlão assume as funções do pai. Ele quer ser visto pelos moradores do morro para que se sintam seguros novamente. Picasso fica ressabiado quando Otávio liga, chamando-o para uma conversa com Carlão.

Carlão e seus irmãos vão ao hospital. Vestidos de preto e muito bem arrumados, eles atraem a atenção da imprensa. Carlão diz que os sorteios do bicho estão suspensos. Os bicheiros se desesperam. Valdo conta para Getúlio que Perfume deu a ordem para atirar em Michele. Getúlio afirma que Valdo deve contar para Carlão. De longe, Perfume vê tudo e constata a traição.

Marcinha está disposta a fazer seu primeiro programa, com Laerte, mas desiste no último instante. Ele tenta forçá-la, mas Ramiro aparece a defende. Carlão pede que Picasso descubra o responsável pelo atentado e mate.

Carlão pede que Otávio ameace bater em Catarina. Otávio intimida Catarina, que se desespera e liga para Danilo. Perfume pede que Picasso mate Carlão. Carlão volta para casa e Patrícia reclama. Ele afirma que não pode abandonar os irmãos e coloca o casamento em xeque.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s