Maria do Bairro Capítulo de 03/01/2014

Calixta sangra e desmaia. Soraia se assusta e grita dizendo que Calixta está morta. Armenteros pressiona Aldo a dizer o que sabe sobre Soraia. Soraia teme que alguém encontre o corpo de Calixta. Aurélia bate à porta. Soraia planeja acusar Nando pela morte de Calixta. Nando conta para algumas pessoas da vila que foi à casa de Soraia e que quase a enforcou. Soraia diz que a única que sabe da verdade é Aurélia. Soraia começa a colocar seu plano em prática.

Nando conta para Maria o que fez na casa de Soraia. Maria pede ao filho que não comente com ninguém. Soraia conta para a polícia que Nando matou Calixta. Soraia conta para a polícia que Nando matou Calixta. Nando e Maria procuram desesperadamente pela carteira. Soraia conta para o agente do Ministério Público que Nando a ameaçou de morte.

Agripina comenta com Vera Cruz que achou Nando muito agitado. Soraia diz para o agente que Calixta foi vítima da vingança dos Dela Vega. Maria e Nando constatam que a carteira está na casa de Soraia. Maria muito nervosa diz para Luís Fernando que seria capaz de matar Soraia. Dela Vega lê no jornal que Calixta está morta.

Soraia diz para Gonçalo que Nando matou Calixta. Maria teme que Nando seja envolvido na morte de Calixta. Soraia, ao telefone, diz para Luís Fernando que ele é um fracassado, mas apesar disso ainda o ama. Soraia, ao telefone, diz para Maria que Nando matou Calixta.

Aldo diz para Armenteros que se Alícia e Esperança não quiserem morar ele deve não deve permitir que Soraia as leve. Soraia diz para Maria que ela terá que fugir com Nando se não quiser vê-lo preso. Maria conta para Lupe e Carlota que Soraia denunciou Nando para a polícia.

Maria conta para Nando que Soraia o acusa de ter matado Calixta. Soraia diz para Gonçalo que entregará para a polícia a prova do crime. Carlota diz para Maria que não encontrou a carteira de Nando. Maria fica assustada. Gonçalo, ao telefone, conta para Soraia que Luís Fernando está bebendo. Soraia pede para Gonçalo levá-lo para sua casa.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s