Maria do Bairro Capítulo de 07/01/2014

Maria do Bairro resumo dos próximos capítulos. Confira o resumo semanal da novela Maria do Bairro

A enfermeira diz para Dela Vega e Vitória que Esperança está com muita febre e delirando. Gonçalo, ao telefone, conta para Soraia que Maria está detida. Maria pede para Luís Fernando cuidar de Nando e providenciar o divórcio. Soraia pede para Gonçalo mantê-la informada sobre Maria. Nando diz para Maria que não a perdoará porque é uma assassina. Gonçalo conta para Luís Fernando que é advogado de Maria. Maria diz para Nando que quer salvá-lo porque ele é inocente.

Nando não a perdoa. Maria sofre. Tita pergunta para Lupe sobre Maria. Soraia arma um teatro na cela de Maria e diz que ela apodrecerá na cadeia. Maria a esbofeteia. Maria suspeita de que foi Soraia quem matou Calixta. Soraia diz ao policial que quer mudar sua denúncia. Lupe diz para Nando que Maria é inocente e que está se sacrificando por ele. Maria, desolada, escreve uma carta para Nando. Nando diz para Agripina que voltará a morar na vila.

Alicia pede para Aurélia ligar para Nando. Soraia surpreende Alicia ao telefone. Gonçalo diz para Maria que ela será condenada há uns vinte anos de prisão. Gonçalo diz para Maria que ela será condenada há uns vinte anos de prisão. Nando diz para Vera Cruz que quer ver Alicia. Vera Cruz aconselha Nando a não aparecer na casa de Soraia. Nando diz para Vera Cruz que não quer ver Maria. Gonçalo pergunta para Maria se ela assumiu a culpa para salvar Nando.

Gonçalo flerta Maria dizendo que gostaria de tê-la conhecido antes. Agripina pede a Nando que esqueça Maria e volte para a vida de antes. O agente diz para Luís Fernando que Maria será transferida para o presídio. Maria diz para Luís Fernando que o caminho está livre para ele se casar com Soraia. Maria diz para Luís Fernando que o odeia e que tem provas de sua traição com Soraia. Luís Fernando diz para Maria que se ela se casar com outro, ele se casará com Soraia.

Dela Vega conta para Luís Fernando que Nando saiu de casa. Soraia vai atrás de Luís Fernando. Maria dividirá sua cela com Penélope. Soraia diz para Luís Fernando que foi Maria quem matou Calixta. Luís Fernando pergunta para Soraia por que ela acusou Nando. Maria pede para que a troquem de cela.

Soraia diz para Luís Fernando que Nando pode ser filho de Wladimir e que Maria quer destruí-la perante seus olhos. Lupe vai à vila e Agripina e manda embora, elas discutem. Penélope diz para Maria que chegou a hora da vingança e promete fazer da vida dela um inferno. Agripina rasga a carta de Maria.

Tita viaja com Clemente e Verônica sem saber que Maria está presa. Soraia diz para Luís Fernando que ainda o ama e pede para que ele a perdoe. Uma das detentas, influenciada por Penélope, tenta mexer nas coisas de Maria, mas ela não deixa.

Esperança acorda, pergunta por Alicia e lembra o que aconteceu na noite da festa de Soraia. Luís Fernando pede a Nando que visite Maria. Ele diz que não quer voltar a vê-la. Penélope provoca Maria e elas saem no tapa. Penélope ameaça Maria com uma navalha.

Penélope ameaça Maria com uma navalha. Nando pede para Luís Fernando não insistir em relação a Maria ou ele romperá também com ele. Vera Cruz aconselha Agripina a não colocar Nando contra Maria. A enfermeira conta para Vitória que Esperança recuperou a memória. Esperança diz para Vitória que voltará a viver na casa de Soraia para proteger Alicia.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s