O Cravo e a Rosa Capítulo de 07/01/2014

O Cravo e a Rosa resumo dos Próximos Capítulos. Confira o resumo semanal da novela O Cravo e a Rosa

 Cornélio obriga Dinorá a cortar e lixar as unhas de seu pé.

Fábio se horroriza ao ver Felisberto. Joaquim assina o documento que deserda Marcela. Ezequiel conta para Marcela que a herdeira agora é a porquinha. Catarina quer saber se Marcela conhecia a combinação do cofre. Bianca lembra-se de ter contado o segredo para Marcela. Ezequiel é encarregado de buscar Lindinha.

Petruchio e Catarina brigam no meio da rua. Lindinha avisa a Januário que Kiki é uma mulher com passado. Ele finge não ligar e ela se morde de ciúmes. Josefa pensa que é a beneficiária do testamento.

Joaquim pede-a em casamento. Felisberto usa a palmatória e o mudinho emite sons. Cornélio percebe que admira Dalva e que ela pode ser a salvação para a sua solidão.

Mimosa pede um beijo a Calixto, que foge correndo com as calças pegando fogo. Cornélio fica pasmo ao encontrar Serafim cortejando Dalva. Joana começa a se mexer. Batista se emociona.

O médico avisa que Joana precisará deixar o hospital e, se não tiver para onde ir, será mandada para uma casa de caridade. Marcela briga com o marido porque ele foi visitar a lavadeira. Petruchio se diverte ao ver Calixto com o traseiro queimado. Lindinha está furiosa com o desprezo de Januário.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s