Amor à Vida: Valdirene vai posar nua e vira apresentadora infantil; Neide pede perdão para Rafael; Ignácio fica pobre…

“Amor à Vida” termina no final deste mês e algumas tramas já se aproximam de seu desfecho. Saiba o que vai acontecer nas próximas semanas da trama de Walcyr Carrasco:

Natasha ama Thales

Natasha (Sophia Abrahão) assumirá para Lídia (Angela Rebello) que ama Thales (Ricardo Tozzi). Para ela, o fato do escritor salvá-la do incêndio e abrir mão da herança de Nicole (Marina Ruy Barbosa) é uma prova de amor. A mãe vai concordar e a incentivará a terminar o namoro com Rogério (Daniel Rocha).

Rubão (Francisco Cuoco) vai se separar de Eudóxia (Ângela Rabelo) para casar-se com Tamara (Rosamaria Murtinho). Antes disso, ele irá deserdar o filho. Gigi (Françoise Forton), que se casará com Ignácio (Carlos Machado) bonitão, ficará arrasada ao saber que continua pobre.

Edith (Bárbara Paz) continuará seu romance com Herbert (José Wilker) e vai se mudar com a mãe para o apartamento de Rubão. Ela levará Wagner (Felipe Titto) para trabalhar como mordomo do ricaço.

Herbert vai procurar Elias (Sidney Sampaio) e oferecer dinheiro como presente de casamento. O noivo de Gina (Carolina Kasting) não aceitará e o médico doará uma quantia enorme para a igreja dos dois.

Ordália desabafa com Bruno sobre Herbert

Ordália (Eliane Giardini) continuará fria com o médico e revelará para Bruno (Malvino Salvador) o motivo de estar com ele. A conversa não irá ao ar, mas o corretor de imóveis entenderá a mãe e dirá para Paloma (Paolla Oliveira) que ela está se relacionando com Hebert para ajudar a filha.

Linda (Bruna Linzmeyer) começará a regredir com a ausência de Rafael (Rainer Cadete). O advogado, por sua vez, sairá da prisão determinado a procurar sua amada, mesmo que Eron (Marcello Antony) diga que é mais seguro que ele se mantenha longe da autista. Rafael pedirá a ajuda de Bernarda (Nathália Timberg), que tentará convencer Neide (Sandra Corveloni) a permitir o namoro do dois jovens. A mãe vai procurar o advogado e pedir perdão!

Patrícia engravida e desperta raiva de Sílvia

Sílvia (Carol Castro) ficará arrasada ao saber da gravidez de Patrícia (Maria Casadevall). A advogada irá revelar que não pode ter filhos e que, por isso, agora tem mais raiva ainda da rival.

Após sair do Big Brother Brasil, Valdirene (Tatá Werneck) aceitará posar nua sem se importar com o cachê. A periguete assumirá seu novo sonho: tornar-se apresentadora de programa infantil.

Folhetim

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s