Valdirene vai posar nua em ‘Amor à Vida’

Valdirene deverá posar nua!

Valdirene deverá posar nua!

E parece que a personagem de Tatá Werneck, a Valdirene da novela “Amor á Vida” ainda vai dar muito o que falar.  É que a piradinha receberá um convite para posar nua e, após muitas negociações feitas pela mãe Márcia (Elizabeth Savalla), aceitará a proposta. Tudo vai acontecer, após ela ser eliminada do “BBB”. A informação é do jornal “Extra”.

Tudo acontece quando um homem chega na casa de Valdirene e diz que quer a moça pelada nas páginas de sua revista. A ex-BBB, vai logo topando, porém Márcia interrompe os impulsos da filha: “Mas os senhor já pode anotar aí as exigência da Val Delícia.  Mãezoca, diz pra esses cliente que eu num ponho os pé nas rua pra trabalhar sem que uns carrão importado me apanha aqui em casa. Que eu só me enxugo com as toalha branca dos treze mil fio. E que só bebo das água mineral minera. Minera e gasosa”

No dia seguinte as duas vão ao escritório da revista para negociar o cachê: “Até onde a minha Valdirene, vai mostrar? Tudo tem que ser bem definido. Se vai pagar peitinho, é um preço. Se for mostrar os dois, dobra o preço. Se tem umbiguinho, é outro preço”. O homem fica surpreso. “Minha senhora, se ela vai posar nua, vai mostrar até o que restar da mata atlântica”, diz ele. “Então vai ter que pagar muito caro! Mais linda, mais deslumbrante, mais famosa que a minha Valdirene não tem. Nua sim. Mas coberta de ouro”, afirma Márcia.

Apesar da conversa, a revista não chega a um acordo: “A senhora foi muito rígida na negociação, dona Márcia. O cliente deu uma amarelada”, explica Jonas. A ex-vendedora de hot dog se defende: “Só pedi o valor que eu acho justo pra minha filha mostrar tudo o que ele quer que ela mostre nas fotos, ué. Ninguém imagina o trabalho que deu fazer dessa menina o que ela é hoje. Foram nove meses carregando ela dentro de mim, depois mais um tempão amamentando ela com os dois peitos. Veja bem, eu disse os dois peitos! Depois tive que ensinar a falar, a rebolar… É muita dedicação! Isso tudo tem que ser pago!

“Mãezoca, ovindo você falar assim, me sinto como se eu era umas mercadoria comprada pelas internet. Daquelas que pode devolver se vem com os defeito”, rebate Valdirene, que insiste em fazer o ensaio nu. Jonas sugere que eles façam outra proposta e Márcia diz para a filha que vão chama-la de periguete se ela ficar mesmo nua. “Periguete sim, mãezoca, mas umas periguete famosa! Famosíssima”, argumenta a piradinha. A mãe aceita e ela comemora: “Ai, já consigo me ver nas revista: eu nua, nuinha nos pelo. Pra todo mundo ver. Nua hoje, nua foreva”

No outro dia em uma nova conversa, Márcia e Valdirene volta para negociar com o homem da revista e impõe uma tabela de preços para cada parte do color de Valdirene: “Tem pra todos os gostos. Você quer mostrar as duas maçãzinhas da minha filha (indica os peitos), paga tanto. Quer mostrar as duas melancias (indica o bumbum), paga mais tanto. Quer mostrar mais… (aponta pra baixo), mais tanto. Não fica mais fácil negociar assim?”, pergunta ela.

O dono da revista não gosta da proposta: “Dona Márcia, a questão pode ser bem mais simples. Quer posar nua, posa. Não quer, não posa. Pois aqui está a proposta final. Esse é o cachê que nós podemos pagar pra Val Delícia mostrar tudo, sem restrição. É pegar ou largar”, afirma ele. Márcia e Jonas acham o valor muito baixo, mas Val Delícia os ignora: “Chega desses leilão com os meu corpitcho. Eu num quero nem ver os valor dos cachê, eu topo. E topo mostrar tudo e mais uns pouco”.

Márcia repreende a filha que insiste em posar para a revista: “Mais vale uns peito nas revista do que dois nos sutiã. Eu sou umas ex-BBB, sou famosa. E famosa que é famosa, tem que mostrar as suas delícia pros seus público. Tá fechado, já vou até tirando as ropa”, diz ela, se despindo. Márcia então cede. “Tudo bem, a gente aceita a proposta. Mas tem uma condição. A gente quer Photoshop em todas as fotos”, negocia.

O moço da revista, insiste que algumas cláusulas sejam colocadas no contrato: “Principalmente essa que impede a sessão de fotos, caso a nossa estrela fique doente”, diz o advogado. O dono da revista aceita e fecha o negócio. “Negócios aberto, isso sim! Vai ser Val Delícia aberta nas revista pra todo mundo ver. Nua hoje, nua foreva”, comemora Valdirene.

TV Foco

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s