BBB14 Liz Moraes mudou de nome e já teve affair com apresentador Otávio Mesquita

Focada na carreira de atriz, a participante do “Big Brother Brasil 14” Liz Moraes, de 33 anos, fez questão de mudar o nome para não ser confundida com a xará Alinne Moraes, famosa por papéis como Clara, de “Mulheres apaixonadas”, e Luciana, de “Viver a vida”. Com várias participações em produções da TV Globo, a gaúcha sonha ter seu trabalho reconhecido.

— Ela sempre quis ser atriz e quando começou a fazer uns trabalhos definiu que se chamaria Liz, para não confundirem com a Alinne Moraes — explica a melhor amiga, a farmacêutica Laura Caye.

Laura conta que Liz não chegou a comentar que faria inscrição para esta edição do reality, apesar de ter tentado algumas vezes.

— Ela fez bastante trabalho, mas nunca conseguiu que seu trabalho fosse reconhecido. Mas não foi só por isso que ela se inscreveu. Ela gosta de realities. Ela sempre falava que achava que ia se dar bem, mas claro que o fato de estar lá influencia nessa questão. É uma oportunidade de mostrar o talento.

Liz Moraes, do ‘BBB 14’, com a amiga Laura Caye

Após 10 anos de convivência, a farmacêutica aponta Liz como uma pessoa de personalidade forte e acha que ela será polêmica.

— Ela não fica quieta, expõe muito o que acha, tem várias manias e não gosta de trocar de roupa na frente de ninguém. Também acho difícil ela se relacionar com alguém, mas nunca se sabe — pondera Laura, para em seguida confirmar que a amiga já conheceu melhor o apresentador Otávio Mesquita: — Eles tiveram um affair, mas foi há muito tempo.

Ego

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s