Morre aos 75 anos a atriz e diretora Marly Marley

Aos 75 anos, morre Marly Marley

Morreu, na noite desta sexta-feira (10), a ex-vedete Marly Marley, aos 75 anos. Ela foi internada no dia 3 de dezembro no hospital São Camilo, de São Paulo, por conta de um tratamento quimioterápico de câncer no pâncreas, que é era metastático – ou seja, causa formação de novas lesões tumorias a partir de outras.

A ex-jurada do “Programa do Raul Gil” passou por várias emissoras como Tupi, Excelsior, Band, SBT e Record. No cinema, estrelou três filmes com Mazzaropi, e em duas produções estrangeiras, uma mexicana e outra alemã. Com notável cultura, experiência e talento musical, é considerada a primeira dama da crítica musical brasileira.

Marly não é apenas conhecida por seu trabalho com Raul Gil, mas também por ser casada com o comediante Ary Toledo, por 45 anos.

O velório de Marly Marley terá início às 9h deste sábado, no Cemitério do Morumbi, em São Paulo, onde será sepultada às 17h.

Segundo o diretor de jornalismo do SBT, Marcelo Parada, em conversa com o apresentador Raul Gil, decidiram que amanhã vai ao ar o ultimo “Programa do Raul Gil” que ela gravou.

Leia na íntegra o comunicado do hospital

“A Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo informa que a Sra. Marly de Toledo, de 75 anos, faleceu no dia 10/01/2014, às 22h05, devido à encefalopatia hepática aguda secundária à neoplasia de pâncreas metastática. A paciente estava internada na Unidade Pompeia desde o dia 03/12/2013.”

Famosos lamentam 

O humorista Oscar Pardini, do programa “A praça é nossa”, lamentou a perda da amiga: “Solidários sentimentos ao amigo Ary Toledo pela partida de sua esposa Marly Marley. Deus abençõe a ambos e à familia toda força e fé, amigo!”.

Raul Gil Junior, filho do apresentador Raul Gil, escreveu em sua rede social: “Como sempre Deus seu caminhos…Marly Marley seu caminho foi de amor e paz te amo muito vou sentir muitas saudades dos seus conselhos beijos”.

“Marly Marley…O Brasil perde mais uma estrela! Tá ficando muito escuro por aqui!!!”, escreveu a apresentadora Sonia Abrão, do “A Tarde é Sua”.

Regis Tadeu, que foi jurado ao lado de Marly, também se manifestou em seu Facebook: “Minha amiga Marly Marley se foi… Tenho certeza que seu espírito está descansando neste exato momento. Nunca vou esquecer dela. Tive o prazer de trabalhar com ela no júri do ‘Programa Raul Gil’ e aprendi muito a respeito de como se comportar na TV ouvindo seu conselhos e ‘broncas’. Mais ainda: tive a honra de ter me tornado seu amigo pessoal, o que muito me orgulha. Descanse em paz, querida amiga”.

“Perdi essa noite minha grande amiga Marly Marley, a grande jurada e ex vedete do Brasil, meu carinho ao meu amigo Ary Toledo. #Luto”, disse Leão Lobo.

TV Foco

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s