Rodrigo Faro fala sobre sexo, gays e fama de pegador

Rodrigo Faro Fazenda

Rodrigo Faro faz revelações inéditas à revista: “Meu problema sempre foi gostar demais de mulher”

Apresentador do “O Melhor do Brasil” (Record), pai de família, fama de bom moço. Rodrigo Faro é isso tudo, mas também uma pessoa sincera. Em entrevista à revista “Playboy”, o apresentador revela histórias inéditas. Confira:

 “O meu problema sempre foi gostar demais de mulher. Não bebo. Não me drogo. Não fumo. Alguma coisa eu tenho que gostar de fazer, né?”.

“Minha primeira vez foi com uma namorada da época, dentro de um banheiro. Não foi da maneira mais romântica. Foi dentro de um banheiro de um salão de festas. Não foi aquela coisa espetacular, incrível, mas foi legal”.

“Eu tinha uma agenda em que eu colocava o nome das meninas por cidade, começava em Apucarana e ia até a letra Z. Devia ter mais de mil nomes lá, com certeza”.

“Eu tive muito pouco tempo como pegador da Globo. Logo em seguida eu conheci a Vera (Viel, mulher do apresentador) em um comercial e a gente começou a namorar”.

“Sempre fui um cara ousado no sexo. De gostar e saber satisfazer uma mulher, de ouvir, de perguntar. Os homens não perguntam do que elas gostam”.

“Sempre tive amigos gays. Sempre brinquei com isso. Não tenho vergonha de dar um abraço em um cara que eu sei que é homossexual”.

TV Foco

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s