Amor à Vida: Aline tenta matar César e Rebeca

https://i0.wp.com/natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/d3423afb8a55d47c33c6bb2636555dc5.jpg O cerco começa a fechar para o lado de Aline (Vanessa Giácomo) em “Amor à Vida”. Ela vai querer matar Rebeca (Paula Braun) e César (Antonio Fagundes) ao mesmo tempo.

Ninho (Juliano Cazzaré) vai lembrar que os dois estão com a viagem para o Peru para daqui a dois dias. “Eu acho que dois dias é o tempo certo, ideal pra gente se mandar. Eu só fico com medo que dê algum rolo por causa dessa médica intrometida”, diz a vilã. Ninho sugere: “Qualquer coisa a gente tem o galpão pra se esconder. O Valentin foi embora, mas me deixou a chave. A gente pode ficar lá até um mês”.

Aline pensa num plano alternativo e diz: “Abre uma cova, do jeito que eu falei, atrás da casa. E arruma umas plantas pra botar em cima, a gente põe a médica lá”. O hippie pergunta sobre César e ela responde: “Sabe que eu tenho dó dele? Cego. Muitos cegos se adaptam, tem uma vida normal. Mas o César não, ele não se conforma, coitado. Então, eu acho que, se o César partir dessa pra melhor, vai ser até um favor”.
Ninho reclama, mas Aline ordena: “A gente o sufoca com o travesseiro, como estava planejado. E deixa o bebê para alguém cuidar. Mas eu sou a mãe dele, e ele é herdeiro do César. O que a gente não pegou ainda, pega depois. A gente vai se dar bem, meu amor”.

Ele teme que sejam pegos e acha melhor fugirem para um país bem longe sem precisar matar ninguém. Aline argumenta novamente e Ninho questiona se está tudo certo com a viagem ao Peru: “Claro. A gente vai ser muito feliz no Peru”. O que Ninho não sabe é que a vilã comprou apenas uma passagem, sem o conhecimento do amante.
Ainda na cena, Ninho faz o que Aline manda e cava um buraco. Ela reclama e ordena: “Mais fundo. Bem mais fundo. A gente não pode deixar rastro dessa médica idiota”, diz a vilã.
“Amor à Vida” vai ao ar logo após o “Jornal Nacional”.

Na Telinha

Deixe uma Resposta

