Maria do Bairro Capítulo de 14/01/2014

Maria do Bairro resumo dos próximos capítulos. Confira o resumo semanal da novela Maria do Bairro

Maria ameaça Soraia e diz que a matará se tentar se aproximar de Nando.

Maria diz que ama Luís Fernando, mas não pode perdoá-lo. Esperança enfrenta Soraia e a esbofeteia. Soraia tenta subornar Cirilo para sumir com Esperança.

Vera Cruz e Agripina tentam convencer Nando de que Maria é inocente. Penélope arma um plano para colocar Rosenda contra Maria. Alicia encontra Nando. Lupe entrega a carta que Maria escreveu para Nando. Nando visita Maria e pede perdão a ela.

Cirilo conta para Esperança que Soraia quer matá-la. Esperança vai tirar satisfações com Soraia. Rosenda provoca Maria na frente de Nando e Maria a enfrenta. Luís Fernando diz para Nando que mandou investigar a fundo quem matou Calista. Gonçalo comunica a Maria que será libertada em poucos dias.

Maria diz para Gonçalo que não quer ficar livre porque isso significa que prenderão Nando. A diretora mostra para Penélope suas digitais como prova de seu delito.

Verônica pede perdão a Tita. Gonçalo pergunta para Maria se ela ainda quer se divorciar de Luís Fernando. Dela Vega conta para Luís Fernando que Maria ficará em liberdade. Gonçalo leva os papéis do divórcio para Luís Fernando assinar e diz que logo se casará com Maria. Soraia pergunta para Armenteros se ele tem alguma coisa contra ela. Ela fica desconfiada.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s