Amor à Vida: Félix ajuda Niko a resgatar Fabrício

Félix ajuda Niko a resgatar Fabrício

Foto: Reprodução

Muito esperto, Félix (Mateus Solano) sabe que Amarilys (Danielle Winits) não vale nada e tenta abrir os olhos de Niko (Thiago Fragoso), principalmente quando a médica vai visitar Fabrício. E o ex-vilão estava certo em suas suspeitas. A dermatologista sequestra o bebê e o leva para a casa de uma amiga sua, em Angra dos Reis.

Quando descobre que o filho foi raptado, Niko se desespera. Mas Félix logo entra em ação para tranquilizar o amigo e ajudá-lo a localizar a megera. Para tal, a dupla também conta com a colaboração de Simone (Vera Zimmermann), que sabe ao menos em que cidade está a criança. Mesmo sem ter o endereço exato, Félix e Niko seguem para Angra dos Reis com o objetivo de resgatar o pequeno Fabrício.

Ao mesmo tempo, a médica tem um mau pressentimento e diz à amiga que a hospedou que precisa deixar a cidade às pressas e ir para o exterior. Só que, no momento em que a vilã entra na lancha para sair dali o mais rápido possível, os dois amigos chegam e a impedem de partir. Arrasada, Amarilys não vê outra saída que não seja entregar Fabrício ao pai. Quando Félix e Niko vão embora como bebê, a médica cai em prantos.

Conta Mais

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s