Café com Aroma de Mulher Capítulo de 21/01/2014

Novela Café com Aroma de Mulher Resumo Semanal. Confira o resumo dos próximos capítulos de Café com Aroma de Mulher SBT

 No resumo da novela Café com Aroma de Mulher do dia 21/01 capítulo 02: Depois de separar a briga, Sebastião e Gaivota vão até o povoado para beber alguma coisa. Os dois conversam e Sebastião fala sobre sua vida em Londres e diz que logo terá que voltar para lá.

Gaivota, que é uma garota muito simples, não consegue entender quase nada dos comentários que Sebastião faz sobre a cidade onde mora, mas ela está mesmo impressionada com o charme do rapaz e olha para ele com admiração. Artur é o noivo de Paula, irmã de Sebastião. Ele é inglês e um grande degustador de café na Europa.

Sebastião e Gaivota se perdem no tempo e voltam para a fazenda somente à noite. O rapaz está encantado com Gaivota e, quando vai levá-la para casa, os dois não conseguem conter a atração que sentem um pelo outro e se beijam.

Sebastião tenta passar dos limites, mas Gaivota não deixa e vai embora. Completamente envolvido, ele sonha com a beleza e a ternura de Gaivota. No dia seguinte, Sebastião leva Arthur para conhecer a fazenda Casa Branca e a noite o leva para conhecer os bares onde os trabalhadores se divertem. Em um dos bares, Sebastião encontra Gaivota e Carmela e se senta na mesma mesa que elas. Carmela vai embora.

Gaivota e Sebastião começam a beber e dançam a noite inteira. Arthur também se retira os deixando sozinhos. Sebastião leva Gaivota para casa e os dois se beijam apaixonadamente. No dia seguinte, Gaivota acorda muito alegre e não para de cantar. Carmela desconfia que aconteceu algo  entre ela e  Sebastião.

Gaivota confessa que está apaixonada por ele. Carmela tenta abrir os olhos da filha, dizendo que Sebastião jamais ficaria com ela por que pertencem a mundos diferentes e também por que ele está de partida para Londres. Sebastião sonha novamente com os momentos que passou ao lado de Gaivota. Ele acorda e, sem dizer nada a ninguém, vai procurá-la.

Artur comenta com Paula que Sebastião está apaixonado por uma trabalhadora. Ela fica indignada e afirma que seu irmão jamais poderá se envolver com uma empregada.

Sebastião procura Gaivota e, ao ser informado de que ela foi para o povoado, decide ir atrás. Ele chega ao povoado e logo encontra a moça. Os dois saem juntos e trocam juras de amor eterno.

Sebastião, como prova de amor, dá seu relógio de presente para Gaivota.  Apaixonado, ele diz que decidiu ficar na fazenda, mas Gaivota pede a ele que volta para Londres e termine seus estudos, para só depois marcarem a data do casamento.

Sebastião concorda e promete que dentro de um ano voltará para que se casem. Ao voltarem para a fazenda, Sebastião e Gaivota não conseguem controlar a forte paixão que sentem um pelo outro e acabam vivendo um lindo momento de amor.

Sebastião, pela primeira vez, consegue fazer amor com uma mulher e percebe que Gaivota é o grande amor de sua vida. No dia seguinte, Sebastião e sua irmã, Paula, estão prontos para viajar. Antes de ir para o aeroporto ele passa na casa de Gaivota e eles reforçam as juras de amor.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s