Pecado Mortal Capítulo de 21/01/2014

Novela Pecado Mortal Resumo Semanal. Confira o resumo dos próximos capítulos de Pecado Mortal

No resumo da novela Pecado Mortal do dia 21/01 capítulo 083: Danilo retira dinheiro do cofre e é visto por Dorotéia.

Maria Clara socorre Otávio durante crise de epilepsia. Patrícia diz para Carlão que seria mais justo se Otávio fosse preso, já que cuidava dos negócios do pai há mais tempo. Carlão se nega a entregar Otávio e diz que só aceita acordo se irmãos estiverem a salvo. Ele fica decepcionado e diz que ela está sendo egoísta.

Stella diz a Picasso que vai ajudá-lo em plano para ser aceito pelos Vêneto. Mineral liga para Juliano e diz que Michele sumiu. Michele se sente perdido. Otávio agradece Maria Clara pela ajuda e os dois conversam. Ela gosta do jeito dele. Carlão diz para Patrícia que não fará acordo e que defenderá sua família.

Michele nota que suas mãos estão trêmulas. Sabonete diz para Danilo que os Vêneto armaram emboscada para derrubá-lo. Danilo diz não ter medo de ameaça de Carlão. Jurandir se finge de empresário em plano para pegar Danilo.

Ramiro diz para Danilo que enriqueceu investindo em negócios de Jurandir. Ele recebe convite destinado a Dorotéia para lançamento de escritório de investimentos e fica curioso.

Patrícia se lamenta para Helena e diz que decepcionou Carlão. Das Dores diz para Carlão que laudo de tortura de Picasso está pronto. Ele diz que não irá testemunhar contra Otávio. Ela diz ter notado que ele e Patrícia não estão separados de verdade. Ele diz que, apesar ter se decepcionado, não desistiu de ser preso para limpar seu nome e ficar com Patrícia.

Jurandir recebe Danilo em escritório armado para emboscada. Ele diz que fornece cocaína para ser revendida e tenta vender droga para Danilo. Danilo fica desconfiado e pede telefone de outro investidor para verificar se negócio é confiável.

Carlão atende telefone e finge ser Starsky. Ele diz que enriqueceu investindo nos negócios de Jurandir. Das Dores diz para Carlão que Picasso não consegue matá-lo porque se sente atraído por ele.

Patrícia diz para Helena que está determinada a prender Carlão. Juliano avisa Carlão que Michele está desaparecido. Ele fica preocupado e sai à procura do pai.

Danilo diz para Jurandir que pagará pelo lote de cocaína. Otávio chega e segue com o plano, fingindo estar interessado em comprar carregamento da droga. Os dois disputam e Danilo fecha o negócio, como foi planejado por Carlão. Michele consegue chegar até apartamento de Carlão e fica emocionado ao encontrar o filho.

Carlão se emociona ao ver que doença do pai está se agravando. Danilo retira dinheiro do cofre e é visto por Dorotéia. Ele confessa ter fechado negócio para comprar cocaína e diz que Carlão e Otávio também estavam interessados.

Dorotéia entende armação e vai furiosa atrás de Carlão. Ela o encontra e diz saber que eles estão armando para pegar Danilo. Carlão pede ajuda de Picasso para roubar dinheiro dos Ashcar. Patrícia diz para Helena que prenderá Carlão por ter planejado morte do irmão de Valdo.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s